Salve salve, velha guarda, salve também para a nova que também estão fazendo ótimos trabalhos, estão cuidando bem do nosso legado e levando em diante, todos os nossos trabalhos, aquelas horas e horas na frente do do PC, dando alegria e diversão a todos os jogadores que fazem parte desta família deslumbrante e excelente, que é a família AWAY! Sou muito grato a todos que da minha época, exerceram suas devidas funções dentro e fora do servidor. Desde simples membros a maravilhosos GM, MD .. Eu tive minha oportunidade e também ajudei outros a conseguirem esse objetivo que um dia pode digitar no global utilizando o ! .. Tinha até uns aspirantes que tinham em seus status ''queria tanto falar com o !'' KKKK lembro até hoje desse feito raro .. Dei uma pesquisadinha em meu nick e encontrei milhares de resultados, apareceram tantos tópicos que em minha longa ausência, não agradeci, comentei alguns, mas a maioria, eu não respondi em nenhuma forma.
Muito obrigado a quem lembrou de mim, também um muito obrigado quem ainda lembra de mim, e espero que meu legado não se apague e que os futuros jogadores tenham nós como incentivo a jamais desistir! Forte abraço a todos.
Muito obrigado a quem lembrou de mim, também um muito obrigado quem ainda lembra de mim, e espero que meu legado não se apague e que os futuros jogadores tenham nós como incentivo a jamais desistir! Forte abraço a todos.