Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a jogar o MuAwaY com uma internet LIMITADA.

Bom dia, queria que alguém tirasse minha dúvida, eh pq agora estou morando em zona rural e a internet aqui não eh ILIMITADA e sim LIMITADA, e eu tenho apenas 9 gigas pra ser usado durante o mês, queria saber se o mu consome muita internet ? Pq eu preciso da net pra trabalhar tbm, então se o
Mu consumir muita internet não posso jogar devido ao meu serviço !

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"

Featured Replies

Com certeza o mu puxa muita internet já usei net do 3g no mu e comeu muito rapido aconselho não usar ,por que o mu consome muito rapido
ImagemImagemImagem
Olá, bom dia!
Positivo, acessar o servidor consome bastante seus pacotes de dados visto que a conexão de internet é o único meio de se manter conectado e ter uma boa jogabilidade. Infelizmente não existe nenhuma ferramenta disponível que possa minimizar esse consumo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, eu já joguei o MuAwaY com o 3G e era consumido, aproximadamente, entre 50 à 100MB de internet diariamente(só com o jogo aberto), lembrando que, caso você utilize o Windows 10 você pode checar o uso de dados indo até as Configurações>Rede e Internet e prosseguir até a opção abaixo:

Spoiler
Não é necessário uma internet de muitos gigas para que você possa estar jogando, porém, o jogo exige uma maior velocidades em lugares, onde existem maiores aglomerações de player's juntos, enfim, como você citou que seu plano não é muito eficiente, evite mapas/servidores muito cheios.
@corrigindo erro.

Edited by Lustro

Imagem
Imagem
Olá, o consumo de internet exigido pelo servidor é alto, para que tenha uma boa jogabilidade, logo, ,aconselho que desenvolva suas atividades durante o mês e quando estiver para ser renovado jogue e consuma o restante dos gg's.
Imagem
Imagem
Para uma boa jogabilidade é necessário possuir uma boa conexão com a internet portanto irá consumir uma boa quantia de seus dados sim.
O servidor não consome muita internet pois está bem otimizado,
mas quando você for jogar é recomendado que fique apenas com o jogo MuAwaY aberto, e também será necessário que sua máquina obtenha os pré-requisitos para jogar em nosso servidor.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para uma boa jogabilidade é preciso um boa conexão com a internet .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O Mu Online não consumirá muito da sua internet, o game não requer de muita banda para ser executado, mesmo com sua limitação é para funcionar de forma estável, pode sim haver lag´s, mas será decorrente de outros usuários que estão conectados em sua rede ou processos que estão acontecendo em segundo plano, sou diretor técnico em redes e programação onde eu trabalho e já monitorei o meu consumo durante algumas horas logado no MuAwaY e o mesmo não passou de 1 mega.
Imagem
Imagem
Imagem
A algum tempo atrás minha internet era de moldem e também era limitada, se lembro era 15 GB e acabava bem rápido, fora que você vai precisar para trabalhar também. Internet limitada não da vazão. Mas tudo depende de quanto tempo você tem disponível para se conectar ao jogo.

Edited by xCostela

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.