October 19, 20178 yr comment_5716650 preciso trocar o numero da minha conta mais estou sem o chip pois eu acabei perdendo. preciso de uma ajuda . Edited October 20, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 19, 20178 yr comment_5716651 A única forma para alterar será través do ticket, envie um para administração, e informe o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket, veja no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 19, 20178 yr comment_5716652 Neste caso indico a você que entre em contato com a equipe de suporte via ticket, explique a situação e solicite maiores informações, apenas assim terá possibilidades de alteração. Opte primeiramente pela mudança de número através do painel "Minha Conta" em nosso web-site. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20178 yr comment_5716653 Envie um ticket para a administração solicitando auxílio, pois agora Deve-se realizar o processo de transição para que você cadastre outro número e o único gestor que possui autonomia para à ação é o setor administrativo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 20178 yr comment_5716654 Olá, bom dia! Primeiro é necessário que obtenha um numero de telefone para que a alteração possa ser efetuada, depois entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando a alteração do numero de cadastro. Um protocolo será enviado e deve ser devidamente preenchido com alguns dados da conta e documentos de identificação, para saber como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração Edited October 19, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20178 yr comment_5716655 Envie um ticket para a administração e explique o seu problema, nossa administração vai explicar todos os passos para a troca de número. Report
October 19, 20178 yr comment_5716656 Olá, bom dia. Para fazer a alteração do seu número será necessário entrar em contato com a administração via ticket. Report
October 20, 20178 yr comment_5716982 Somente via ticket você poderá trocar o seu número. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 20, 20178 yr comment_5716983 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"