October 19, 20178 yr comment_5716686 Olá, minha dúvida é a seguinte.Tem alguma forma de fazer reciclagem de Nick com alguns anos desativado? Obs: O mesmo está com 0 resets, nunca foi utilizado. Edited October 19, 20178 yr by _Orochi Report
October 19, 20178 yr comment_5716688 Negativo, poderá adquirir apenas através de eventos especial realizado pela nossa administração, que o jogador tem direito de escolha com aquelas conta inativas mais de 01 ano. Report
October 19, 20178 yr comment_5716689 Olá, boa tarde. Bom, se o nick está "desativado" , nossa administração citou que contas depois de 180 dias sem logs seriam desativadas, contudo, não sei ao exato se o nick fica disponível para se fazer uma reciclagem. Caso possua a conta ainda, para poder reformular o nome, é preciso pagar uma taxa de 3000 jc para trocar ou fazer uma reformulação, essa opção só é permitida ser feita através do site. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
October 19, 20178 yr Author comment_5716690 Jin_, em 19 October 2017 - 11:26 AM, disse:Negativo, poderá adquirir apenas através de eventos especial realizado pela nossa administração, que o jogador tem direito de escolha com aquelas conta inativas mais de 01 ano.Obrigado! Report
October 19, 20178 yr comment_5716691 Olá, boa tarde! A única maneira de fazer uma reciclagem em um nick é ganhando o mesmo através de eventos especiais onde você pode escolher um cujo a conta já está desativada a mais de um ano. Report
October 19, 20178 yr comment_5716692 Olá amigo, não, pois mesmo que pareça que alguns nomes estão desativado os jogadores ainda utilizam-o, visto que, caso não estivessem utilizando a conta ela seria apagada do banco de dados por inatividade e os personagens da conta, junto com o nome, seriam apagados. Report
October 19, 20178 yr comment_5716693 Olá, bom dia! À única forma de utilizar um nick que já existe é em eventos especiais realizados pela administração quando a mesma disponibiliza esses nick´s que pertenciam a contas inativas, fora isso, não há como utilizar um nick que está ativo mesmo que não esteja em uso. Report
October 19, 20178 yr Author comment_5716694 Heydrich, em 19 October 2017 - 11:29 AM, disse:Olá amigo, não, pois mesmo que pareça que alguns nomes estão desativado os jogadores ainda utilizam-o, visto que, caso não estivessem utilizando a conta ela seria apagada do banco de dados por inatividade e os personagens da conta, junto com o nome, seriam apagados.Negativo, não estão excluindo pois eu mesmo fiquei desativado 1 ano com minha conta e não sofreu nenhuma alteração. Report
October 19, 20178 yr comment_5716695 Negativo não tem como você recuperar o nick , único jeito e vc ganhar algum evento feito pela admininstração que ganha algum nick e vc poderá escolher o nick que ja existe caso o admin veja que o mesmo não use. Report
October 19, 20178 yr comment_5716699 Infelizmente não amigo, algum tempo atrás enviei um ticket para nossa administração para reciclar um nick que estava perdido em uma conta que não lembrava a senha, porem, a equipe da administração disse que não era possível recuperar o mesmo. Mas segundo eles mesmos contas com que não são utilizada no período de 180 dias seriam deletadas, mas não foi o caso da minha que ainda está ativa e com meu nick preso. Report
October 19, 20178 yr comment_5716740 A reciclagem de nick pode ser feita a traves de eventos realizados pela administração. Report
October 19, 20178 yr comment_5716741 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: O mesmo está com 0 resets, nunca foi utilizado.
Edited by _Orochi