Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Deposito !

Boa Tarde,

Realizei o deposito ontem, meus GoldWays ja cairam na minha conta inclusive....
Gostaria de saber se ainda hoje recebo meus itens ??? Como a Capa of War.. os box... e tudo mais.

Desde ja agradeço.

Att.
Alex

Featured Replies

É provável que sim, entretanto, o prazo real que a administração recomenda é de 48 horas.
Não, o prazo para os brindes serem inseridos são de 48 horas úteis, continue aguardando!
O prazo para creditação dos itens em sua conta é de 48 Horas (02 dias úteis), sendo assim, continue no aguardo. Lembre-se d e deixar seu baú 01 com espaço considerável para edição dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Tarde , a qualquer momento seus intens podem cair no seu baú 01 , mais como e de custume são adicionados apenas em 48 horas úteis .
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que sim amigo, porém, a administração da um prazo de 48 horas para os itens ser editado na sua conta. Vale lembrar, que pode passar um pouco do tempo previsto, como a demanda de deposito foi muito grande nessa promoção.

Edited by xCostela

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, seus brindes podem ser creditados ainda hoje, contudo, existe um prazo de 48 horas para a administração credita-los. Vale ressaltar que é necessário deixar seu baú 01 vazio.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Após a creditação dos Goldsway's existe um prazo de 48 horas para que seus itens sejam adicionados em seu baú 01 ou seja existe a possibilidade dos seus itens chegarem em meio a esse período.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, possibilidades existem, porém o prazo estipulado para os seus brindes serem inseridos é de 02 dias úteis.
O Prazo para os brindes caírem no seu bau 01 é de 48 horas, peço que deixe-o vazio para evitar algum transtorno.
  • Author
Agradeço a todos pela atenção, continuarei aguardando então.

Obrigado.

Att.
Alex
Após a confirmação do depósito, você deve aguardar o prazo de 48 horas para a entrega dos brindes, porém, esse prazo pode ser adiantado, mas o certo é aguardar dois dias.

Lembre-se de deixar seu baú 01 vazio para a entrega dos brindes.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.