Depois que vi muitos players que foram banidos da antiga, eu vi que o servidor caiu muito de rendimento de membros online ou eu estou enganado ? pois muitos jogavam o servidor, e os moleques da antiga tudo parou por conta do servidor está meio que caindo de rendimento, muitos itens sendo lançado e muitos banimentos que hoje em dia não da para ser desbanido, e até mesmo a "EQUIPE" famosa (STAFF) está meio que morta em si, pois não tem um COLABORADOR FAZ BASTANTE TEMPO, pois não jogo mu vai fazer um ano, porém decidi entrar hoje no período da tarde e da madrugada, e vi que o servidor está muito vazio, pois essa hora pleno sábado estaria lotado, pois isso acabo está muito fraco o servidor, ai está uma dúvida o administrador está ativo vendo tudo isso ? ele não pensa em desbanir os players para ver se todos volta ou a maioria ? pois pelo que eu vejo ele não ta ligando para os players, e mas uma coisa já teve o dia do perdão uma vez e porque não ter outra vez? faz anos que se passou, e queria saber também se terá algum evento especial no servidor, e sobre o war total nunca mas terá ? pois muitas guilds estão desativadas.
Edited by zVoltei