Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para entrar na STAFF?

eu queria saber como eu me inscrevo pra tentar ser da equipe STAFF aonde tenhu que ii pra deixa tipo meus DADOS

Featured Replies

Você precisa ajudar muito aki no forum para que algum dia voce consiga fazer parte da STAFF
Imagem

Imagem

Atenciosamente: BlacKBuLL
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
  • Author
sim amigo mais eu nao tenhu que mim inscrever em nada é sóhmente ajuda aki no forum eu falo assim nao precizo ir em nenhum lugar pra ponha meus DADOS mostra oqeu eu sei e tals
-
Para você ser da STAFF um dia, você precisa ajudar muito no Fórum, ajudar diariamente, tirar dúvidas dos players, e mostrar que você tem um potencial. Quando a equipe observar que você está bem capacitado para entrar na equipe, eles provavelmente irão fazer uma entrevista com você, caso você for aprovado, você vai virar um Colaborador, depois de um tempo, você vira Moderador, e enfim um Game Master.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Ajudando muito no Fórum uma dia você será recompensado, conheço muitos membros que viraram da STAFF com muuito esforço aqui no Fórum, sempre ajude quem precisar.
Furioz muuito obrigado pelo KIT =D
Imagem

Imagem
Membros da STAFF não são selecionados por um "questionário", e sim pelo desempenho no fórum, veja :

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.

Ou seja, para entrar na equipe, você tem que ajudar no fórum, e não por um "Questionário" que deixa os seus dados pessoais.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.