October 22, 20178 yr comment_5717863 Dúvida simples, porque tanto a capa god como a capa war, quando equipadas com o set god, removem aquela capa que o set possui no armor e a capa death não faz isso? Pra entender melhor : Report
October 22, 20178 yr comment_5717865 Acho q é pelo fato que o armo do god ter uma certa "capa", os programadores devem ter esquecido de retirar elas qnd equipado com alguma capa. Edited October 22, 20178 yr by CavaloJr Atenciosamente, CavaloJr MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 20178 yr comment_5717866 Olá amigo, provavelmente, os programadores esqueceram de remover a "mini capa" que é inclusa ao set Of God quando o mesmo está sendo utilizado com a Cape Of Death e, portanto, aconselho que reporte esse possível bug para o e-mail, suporte@muaway.net, e aguarde respostas. Report
October 22, 20178 yr comment_5717867 Creio eu que a "capa" do armor of God seja apenas um detalhe, como as duas se localizam no mesmo lugar, uma encobre a outra. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 22, 20178 yr comment_5717869 Creio eu que seja opção da parte administrativa ou até mesmo esqueceram de remove-la da Capa Of Death. Pode até ser um bug, aconselho entrar em contato via e-mail: Suporte@muaway.net! Report
October 22, 20178 yr comment_5717871 Olá, provável é um bug, recomendo que relate o caso para administração via e-mail: suporte@muaway.net, sabe-se que houve uma possível falha na criação do mesmo, sendo assim realize o procedimento via e-mail, esperando uma solução para o possível bug Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20178 yr comment_5717872 Isso é um mínimo detalhe e será repassado para o programador para visualização, o motivo disso não sabemos. Obrigado por avisar. Report
October 22, 20178 yr comment_5717873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pra entender melhor :