March 5, 201015 yr comment_59238 Tipow lembrei minha senha de deletar char So que agora nao estou conseguindo pq? - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
March 5, 201015 yr comment_59239 2 Topicos? Tente conferir se esta certa QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 5, 201015 yr comment_59240 Olá Cara, verifique se o seu char está acima do level 99. Se estiver, de um reset e pronto, delete. Tente isso, espero que te ajude, tente da um reset e depois deleta o Char. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 5, 201015 yr Author comment_59241 Sim '-' so qe tipow eu recuperei minha senha so qe nao consigo delet meu bk pra eu criar outro nome ajuda aee '-' - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
March 5, 201015 yr Author comment_59244 jah dei um resete nele ele ta lvl 1 so qe nao deleta =/ - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
March 5, 201015 yr comment_59248 Se o seu char estiver aciam de 99 não da pra deletar resete e tente.Ou espere o Vip chegar para todos pra não perder seu bk ^^ Report
March 5, 201015 yr comment_59249 Amigo, te aconselho enviar um Ticket à Administração solicitando deletar seu char. Espero ter ajudado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 5, 201015 yr Author comment_59252 noot vip =/ - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
March 5, 201015 yr comment_59269 Olá! Lamento amigo,mas o único jeito será você enviando um ticket a Administração para lhe ajudar melhor! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 5, 201015 yr comment_59282 Faça o seguinte, resete seu char, logo após reseta - lo, poderá deleta - lo normalmente. O servidor possui um sistema, em que determinado level, o char não possa ser deletado, isso serve como segurança para os jogadores, que podem deletar, mesmo sem querer. Report
March 5, 201015 yr comment_59283 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
So que agora nao estou conseguindo pq?
-
-
-
-
-
--------
-
------------------------------ ImPeRaDorH
--------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH