Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a delay no servidor.

Estou com uma dúvida sobre minha conexão com o mu, desde exatamente uns dois dias estou sofrendo com um certo delay no mu, perguntei para alguns amigos e até uns players aleatórios no próprio servidor eles afirmaram que depois da atualização que teve no mu a conexão deles também não ficou boa. O que tá acontecendo com o servidor?
Aguardo retorno!

Featured Replies

Sim, o servidor aparentemente parece estar passando por instabilidade para alguns jogadores em certas regiões, e ate o momento o administrador não se pronunciou enquanto a isso.
Imagem
Imagem
Olá,
De fato, atualização tem o intuito de melhorias no servidor. Como a palavra já diz, vem pra ATUALIZAR.
Porém, estou vendo diversos players se queixando dessa anomalia também. Mas fique tranquilo, nosso administrador já está ciente.
Peço que sua autoria esteja colocando o modo de Rota Alternativa em suas configurações, creio que irá melhorar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente diversos jogadores relataram o mesmo problema, após a manutenção ocorreu um delay's no game. Recomendo você utilizar a "Rota Alternativa" do seu launcher para obter uma jogabilidade em perfeita condições e esteja utilizando o programa Wt Fast que é recomendável pela nossa equipe.

Também realize o procedimento do tutorial abaixo, e verifique se o problema será sanado.

[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através via e-mail: Suporte@muaway.net solicite um auxilio e aguarde um prazo de 72 horas úteis para um respaldo administrativo!
Olá, boa noite!
Essas instabilidades são causadas pela "Rotas de Internet" e como já foi explicado em tópicos semelhantes o servidor não é capaz de remover uma anomalia que tem como fonte a sua conexão. Recentemente a administração criou uma ferramenta pensando nesse problema que foi a "Rota Alternativa" por isso sugiro que realize testes com tal e também com o "Carregamento Dinâmico", esses medidas podem solucionar essa anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Alguns players vem relatando problemas com delay no servidor, particularmente não estou sofrendo nenhum problema do gênero ao me conectar no game. Logo, mesmo verificando sua conexão com a internet e ping e não obter melhores resultados tente utilizar uma VPG Gamer para se conectar ao servidor.
Vale ressaltar que você fazer as seguintes alterações em suas rotas alternativas:
- Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.
Lhe recomendo também antes de executar o game utilizar o Wise Game Booster para otimizar sua maquina, desta forma obtendo um melhor desempenho no game.
Veja um tópico semelhante: http://forum.muaway....0&#entry5718202

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Se o problema estiver relacionado diretamente ao servidor do MuAwaY e não na conexão dos player´s afetados, nossa administração vai resolver. Mas muitos player´s já relataram esse mesmo problema, algumas rotas estão afetadas em determinadas regiões do País, recomendo que você utilize a ''Rota Alternativa'', tire todo o brilho do game e mude o desempenho para o ''Modo Baixo'' se o delay e/ou lag persistir, experimente o WTFast que é apropriado para esse tipo de situação, persistindo todo o transtorno, envie um e-mail para: (suporte@muaway.net), explique sua situação e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores vem reclamando o mesmo problema, e é possível que a conexão de internet esteja passando por uma instabilidade para algumas certas regiões, portanto deve aguardar até que seja normalizado. Caso persistir, deve entrar em contato com o setor administrativo através via e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, já nos foi informado pelo próprio administrador, em outros tópicos com o mesmo assunto, que o problema das instabilidades e delay's, problema de latência na conexão, são ocasionado por algumas operadoras de internet, contudo, existem alguns procedimentos que irão amenizar esse problema, como por exemplo ativar/desativar a opção do launcher Utilizar rota alternativa, alterar o seu DNS padrão, que as vezes é "sobrecarrego" pela alta quantidade de usuários, para o DNS do Google e também aconselho que tente utilizar programas, como o WTFast, que farão uma rota mais instável de conexão do seu provedor até o game, enfim, abaixo deixarei alguns tutoriais úteis e o comunicado do nosso administrador:

O que posso sugerir para você é testar ativar/desativar as rotas alternativas, se em ambos os casos os disconnect's persistirem, posso afirmar com 99% de certeza que o problema o seu provedor.

Mas como já mencionei em outros tópicos, não existe uma solução 100% para esse problema,
visto que se existisse grandes jogos como League of Legends não teria o mesmo problema,
basta dar uma olhada no fórum dele e não irá demorar para você ver tópicos de reclamações de lag's/disconnect's.

O que vocês precisam entender, é que a função de qualquer empresa de jogo é colocar um servidor online, agora quem vai fazer a conexão entre você e o servidor não é administração do MuAwaY ou a Riot Games do LoL, e sim os provedores, o problema é que perdem tempo reclamando com quem não tem muito o que fazer, se cada reclamação que os jogadores do Brasil fosse direcionada aos provedores nacionais ao invés de reclamarem em fóruns, redes sociais e tickets das empresas de jogos, acredito que os provedores iriam investir em rotas mais otimizadas e fazer um balanceamento melhor de tráfego.

Como configurar um DNS

As instabilidades estão ligadas a rota alternativa, alguns jogadores sofrem com perdas no envio de pacotes da conexão de rede com o servidor, breve será solucionado.

- Efetue os procedimentos mencionados acima para uma possível solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.