Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Duvida referente a um integrante da equipe.

Aí na moral, como uma pessoa que rouba itens dentro do game, vende itens por $, compra contas de jogadores, vira COLABORADOR? tá tirando, ridiculo papo reto kkkkkkkkkk, não é querendo colocar ngm pra baixo não, mas Kaue.. vc n passa de um fracassado KSKSKSKAKAK
(não apaga)

Featured Replies

Simples, ajude durante meses e mais meses, se abdique das coisas que vc gosta, e faça melhor :D
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
infelizmente sempre tem 1 invejoso q não pode ver ngm ganhando cargo ate em 1 game vcs fica tentando derruba as pessoa
DEUS mim livre na moral mesmo quando isso vai acaba se ele hoje é CL mérito delle + fica tentando derruba para com isso pf
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
A área de denuncias foi vetada do fórum, por isto solicite através de ticket uma analise baseado nos seus argumentos e munido de itens comprobatórios do fato apresentado, de certo não terá por garantia das credencias e principios do Kaue. Além disto existe uma via de mão dupla a ser seguida quando aponta-se o dedo, quando isto não acontece chamamos de hipocrisia, pois as regras não lhe permitem inflamar este conteúdo em um tópico, portanto, se o Kaue é um membro inapto ao cargo, você também não possui as caracteristicas necessárias.

13. É proibido criar tópicos que difamem, agridem tanto à empresa quanto os seus funcionários. O não cumprimento desta regra acarretará automaticamente em banimento da conta no fórum e no jogo por tempo determinado pela administração.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é notório que se o mesmo faz parte da EQUIPE, ele fez por merecer e com certeza não deixou de seguir as regras do servidor, tanto que o cargo foi dado devido ao seu esforço e sua persistência, não há motivos algum para essa acusação!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente saiba que sua conta será punida por difamação, insulto, e calunia, pois você está infringindo uma regra de nosso servidor!

Referente ao conteúdo do seu tópico, eu já estava preparado para acusações como essa, pois você e seus amigos tem esse costume lindo. Pode ter certeza que se eu estou na equipe hoje é porque sou digno de tal cargo e fui criteriosamente analisado sobre a administração geral do servidor (Bear e Bruno). Minha conduta é admirável, e se você obtém provas comprobatórias sobre os argumentos impostos neste conteúdo encaminhe via ticket para que seja verificado, mas como não passa de meias palavras, apenas para tentar denegrir a imagem de um integrante da equipe, arque com as consequências!

Os demais tópicos serão encaminhados para verificação e o autor terá a punição necessária!

13.É proibido criar tópicos que difamem, agridem tanto à empresa quanto os seus funcionários. O não cumprimento desta regra acarretará automaticamente em banimento da conta no fórum e no jogo por tempo determinado pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ninguém é mais fracassado ao ponto de indagar o outro como um fracasso.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.