October 24, 20178 yr comment_5718468 gostaria de sabe o por quer apagaram meu tópico gostaria de sabe se isso é certo? Atenciosamente - SUB__ZEUUS Report
October 24, 20178 yr comment_5718469 Diversas sugestão do mesmo procedimento já foi dada em nosso fórum, e já foi repassada para a nossa administração está analisando. Em breve irá ocorrer o famoso evento War Total e entre outros, tenha paciência e aguarde! Report
October 24, 20178 yr comment_5718470 Olá, boa tarde! Envie uma MP para um dos Colaboradores para saber o motivo pelo qual seu tópico foi excluído. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20178 yr comment_5718471 Boa tarde, creio que, o seu tópico foi apagado porque você postou na área errada, pois existe um tópico fixo para sugestões de eventos, deixarei o link do tópico mencionado abaixo, no mais, aconselho que entre em contato com algum membro da equipe e pergunte o porque o seu tópico foi apagado. Sugestão de eventos para o servidor! Vamos pensar em vários eventos para ser realizado no servidor? Report
October 24, 20178 yr comment_5718473 Olá, boa tarde! Seu tópico pode ter sido postado na área errada ou até mesmo considerado como flood por já existir sugestões do gênero, logo, entre em contato com um dos Colaboradores para obter maiores informações. Report
October 24, 20178 yr comment_5718474 Solicite esclarecimentos através de mensagem pessoal aos responsáveis pela moderação do fórum, o respaldo virá alicerçado sobre regras, pois os tópicos são fiscalizados. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
October 24, 20178 yr comment_5718475 Creio que seu tópico estava na área errada amigo. Envie uma mensagem pessoal ao colaborador que o excluiu e solicite informações. Report
October 24, 20178 yr comment_5718476 Se o seu tópico foi deletado é porque não está de acordo com as regras do fórum. Enfim, não é necessário criar um tópico deste gênero, em situações como esta basta que você envie uma MP para algum membro da equipe e ele lhe informará o motivo do seu tópico ter sido deletado. Edited October 24, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 24, 20178 yr comment_5718478 Sugestões referentes a eventos são apagados, pois existe um tópico fixo e foi eu que apaguei, tentei lhe enviar MP e diz que você não pode receber MP, ou está cheia ou desativada, então não tenho culpa. Report
October 24, 20178 yr comment_5718480 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report