Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a quedas de conexão.

to com erro 12001, alguem ajuda ? ja reinstalei, ja botei em conex alternada, ja reiniciei pc, ja desinstalei as 2 pastinha, e continua assim.. tava pegando normal até entao, ai do nada caiu e nao loga mais.. alguem ? PS internet ta funcionando normal.

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Visualize abaixo, para sanar o seu problema.
Possíveis Causas:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Possíveis Soluções:

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Para maiores informações, acesse abaixo.

Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções..
Olá buddymuaway, boa tarde!
Já lhe ajudei ontem e consegui resolver seu problema, mas como ele voltou acontecer e já sabemos que você não está com nenhum problema relacionado a sua conexão com a internet, recomendo você formatar sua maquina, o problema está nela. Seu problema não está relacionado a ''Rota Alternativa'', repita os mesmos procedimentos que fiz ontem e tente novamente, persistindo o problema, formate sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, esse problema, erro 12001, normalmente, dura só alguns minutos e caso já tenha feito os procedimentos de reiniciar sua internet juntamente com sua maquina e de excluir os arquivos de "Update" ou "Update.ini" apenas aguarde alguns minutos e repita esse processo.

Obs:Caso, realmente, o problema persistir você terá que entrar em contato com o suporte via e-mail:suporte@muaway.net.

Edited by Heydrich

Sendo assim, se você já fez todo tipo de procedimento e não teve êxito em seu problema, você deverá entrar em contato com o setor administrativo solicitando um auxilio perante ao problema que você esta passando.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Esteja verificando sua conexão com a internet ou até mesmo se existe um ant-vírus/firewall bloqueando o game de ser executado, geralmente você pode acessar estas configurações através do painel de controle do seu computador "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows".

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Para mais informações acesse: abela de código de erros.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Como já tomou todas essas medidas e o problema não foi solucionado, sugiro que estaja verificando se o problema não esta sendo gerado pela compatibilidade:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
É importante lembrar que geralmente esse código aparece quando o jogador possui uma conexão de internet instável, impossibilitando de conectar o mesmo ao servidor, por isso seria uma ótima opção entrar em contato com sua provedora de internet ou realizar um teste de ping, que lhe permite saber como esta a qualidade da sua conexão:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
A instabilidade está ligada a sua conexão de rede, sendo assim, recomendo reiniciar seu modem pelo aparelho, e através do próprio navegador web, em últimos casos entre em contato com seu provedor de internet e solicite uma análise, pois este problema não parte do servidor e sim do envio de pacotes que sai da sua máquina, porém, alguns jogadores estão sofrente com isso devido a rota alternativa, mas logo será solucionado. Abaixo deixarei exposto um breve tutorial sobre como reiniciar seu modem:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

@Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.