Olá pessoal, hoje eu e o iWes viemos fazer uma pequena homenagem aos colegas do suporte, que diariamente estão auxiliando diversos jogadores no fórum, tanto em dúvidas quanto em reclamações. Todos sabemos que ser um membro do suporte exige muita dedicação, esforço e, claro, amor ao nosso servidor, pois ficar horas e horas sentado respondendo tópicos não é uma tarefa fácil! E também ás vezes podemos ser até mesmo ofendidos, desrespeitados e desmotivados por terceiros, porém não devemos ficar ofendidos e/ou tristes por opiniões alheias, pois sempre alguém vai querer te colocar pra baixo, isso vale tanto pro fórum quanto pra sua vida pessoal, e para essas pessoas devemos apenas responder com ações, como assim? Conseguindo o cargo almejado, passando no curso almejado, conquistando aquela promoção no serviço e etc... Enfim, deixarei um vídeo que irá nos motivar e também listarei abaixo alguns colegas do suporte que estão sempre ativos ajudando os jogadores e também alguns membros que estão começando agora:
Obs:Esse elogio motivacional é para todos os membros do suporte, caso eu tenha esquecido algum nome me envie uma mensagem pessoal que irei editar o tópico.
Obs:Esse elogio motivacional é para todos os membros do suporte, caso eu tenha esquecido algum nome me envie uma mensagem pessoal que irei editar o tópico.