Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao método de contribuição via PicPay.

Poxa tentei efetuar um deposito através do meu cartão de credito e me deparo com uma mensagem dizendo quer não e possível porque estão em manutenção sem data de retorno ai mandão depositar através do picpay onde meu cartão não mostra saldo algum então vó ficar sem a promoção porque tirão uma forma de pagamento rápida e segura nossa só decepção a cada dia que passa ia depositar x2 ainda . E agora como vou poder depositar dessa form picpay não da já tentei inúmeras vezes preciso de uma solução o mais rápido possível. Não quero perder essa promoção

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Olá, bom dia!
Para efetuar o depósito através do aplicativo Picpay é necessário que realize o cadastro do Cartão de Crédito primeiro para depois efetuar o depósito a promoção.
-
O pagamento direto via Cartão através do site está desativado e infelizmente não tem prazo para retorno.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
As contribuições estão liberadas apenas através do aplicativo PicPay, cadastre seu cartão de credito, e efetue o pagamento normalmente. Lembrando que é necessário fazer a confirmação da compra através do web-site. Acesse o tutorial a seguir para proceder corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/654738-promocoes-oferta-de-mix-de-creation-15-via-picpay/page__pid__5700761__st__0&#entry5700761.

Confirmando sua compra: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=651281

1. Acesse nosso site e faça login
2. Navegue nos seguintes menus: GoldsWay's -> Formas de Pagamento -> Clique na logo do PicPay
3. Clique no botão: Confirmar pagamento.
4. Preencha um pequeno formulário com 4 informações, sendo: nome do usuário no PicPay (não é o seu nome, e sim seu usuário do PicPay), número da transação (conforme mostra no recibo do pagamento), valor do pagamento e selecione o que você deseja receber.

Obs: Caso você coloque alguma informação errada, o sistema não irá abrir a confirmação, lembrando que você precisa fazer o pagamento antes de confirmar no site, após realizar a confirmação no site em até 1 hora você receberá o pedido em sua conta e lhe notificaremos no chat do PicPay quando todo o processo estiver finalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.