Sem cortesias irei direto ao assunto,
Hoje mais cedo criei um tópico referente as instabilidades do servidor após uma suposta manutenção no dia de ontem e o COLABORADOR me informou que supostamente o servidor esta normal, ENTAO VAMOS LÁ.
Ping e tráfego de dados com o servidor.
Tracing:
Speed test:
CMD: ping muaway.net -t
CMD: ping uol.com.br -t
Quem é programador ou pelo menos entende algo de programação vai perceber que a culpa nao é da minha rede pois essa perda de dados nao é normal e esta provocando desconects contínuos . Obs: Com rota alternativa isso fica muito pior.
Jin_, em 25 October 2017 - 10:18 AM, disse:
Olá MRX_, bom dia!
Compreendo com a sua indignação, mas essa instabilidade ocorre em certas regiões dos jogadores, portanto, a nossa administração recomenda 02 métodos para sana-lo o seu problema. Primeiro, ative a "Rota Alternativa" do seu launcher e utilize o programa Wt Fast para obter um ping na sua conexão em perfeita condições para sua jogabildade. Caso queira saber como utilizar o programa citado, acesse abaixo e segue cada passo que irá lhe aprender corretamente.
OBS: após você conecta ao game aperta a tecla "ESC" e vá até na configuração "Desempenho" e marque no "Modo Alto" ou "Modo Baixo".
Caso o erro persista, infelizmente você deverá entrar em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e um análise na conexão da internet ou também entre em contato com a nossa administração, através via e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio e aguarde por um respaldo. Fique tranquilo, em breve tudo será normalizado!
Agradeço a tentativa mas acho que nos jogadores poderíamos estudar os programas antes de usar ou indicar. WTFAST é um modulo otimizador de rota, ou seja, ele nao vai fazer com que suma as perdas de dados e sim vai mudar a minha rota e dependendo da minha distancia ele vai melhorar ou piorar o meu ping mas o que realmente me interessa sao as perdas de pacotes "dados".
O ping pouco me interessa pois eu nao jogo MuAwaY, APENAS me conecto para bugar hero, pk e score.
xCostela, em 25 October 2017 - 10:19 AM, disse:
Nossa administração está ciente que alguns players estão com problema de disconect no servidor, e já trabalha para Sanar o problema. Aguarde que logo teremos notícias.
Entendo..
Mas só o que eu nao entendo é:
Porque os STAFF's ficam na teimosia de dizer que o servidor esta em perfeitas condições ?
iWes, em 25 October 2017 - 10:21 AM, disse:
Olá, bom dia!
Entendo seu ponto de vista, alguns players vem passando por problemas de conexão gerando estas instabilidades no servidor, o mesmo é regional e nestes casos para obter melhores resultados é necessário utilizar uma VPN Gamer como WTFast. Outro meio que pode utilizar através do game é deixar a opção desempenho no baixo e também ativar o carregamento dinâmico.
Esquece amigo o WTFAST nao vai ter eficácia para este problema pois sei alterar a rota manualmente para as determinadas portas do WTFAST e posso lhe garantir que fica pior.
xLucianoTs, em 25 October 2017 - 10:22 AM, disse:
Olá, bom dia.
Bom, nossa administração está ciente que alguns players estão apresentando conexões ruins em respectivas cidades.
Contudo, Esteja ligando a rota alternativa do game para vê se terá alguma melhora , caso faça isso e não obtenha nenhum resultado,
Esteja enviando um E-mail para nosso suporte,para relatar o ocorrido, e assim obter algum feedback.
E-mail : suporte@muaway.net
Feedback de quem ?
Envia e-mail para o suporte e ninguem responde.
Envia e-mail para o Bear e o mesmo também nao responde, sabe o porque ?
Ou ele esta no LOLZINHO ou ele alega nao ser Programador.
Patrick ausente, bruno nao responde no e-nmail também e se vou no direct o mesmo manda enviar ticket sendo que já tem um aberto a 2 meses.
Edited by MRX_
Whoami: Nenhum Sistema Está a Salvo! Anteciosamente:MRX!
Hoje mais cedo criei um tópico referente as instabilidades do servidor após uma suposta manutenção no dia de ontem e o COLABORADOR me informou que supostamente o servidor esta normal, ENTAO VAMOS LÁ.
Ping e tráfego de dados com o servidor.
Tracing:
Speed test:
CMD: ping muaway.net -t
CMD: ping uol.com.br -t
Quem é programador ou pelo menos entende algo de programação vai perceber que a culpa nao é da minha rede pois essa perda de dados nao é normal e esta provocando desconects contínuos .
Obs: Com rota alternativa isso fica muito pior.
Compreendo com a sua indignação, mas essa instabilidade ocorre em certas regiões dos jogadores, portanto, a nossa administração recomenda 02 métodos para sana-lo o seu problema. Primeiro, ative a "Rota Alternativa" do seu launcher e utilize o programa Wt Fast para obter um ping na sua conexão em perfeita condições para sua jogabildade. Caso queira saber como utilizar o programa citado, acesse abaixo e segue cada passo que irá lhe aprender corretamente.
OBS: após você conecta ao game aperta a tecla "ESC" e vá até na configuração "Desempenho" e marque no "Modo Alto" ou "Modo Baixo".
Caso o erro persista, infelizmente você deverá entrar em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e um análise na conexão da internet ou também entre em contato com a nossa administração, através via e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio e aguarde por um respaldo. Fique tranquilo, em breve tudo será normalizado!
Agradeço a tentativa mas acho que nos jogadores poderíamos estudar os programas antes de usar ou indicar.
WTFAST é um modulo otimizador de rota, ou seja, ele nao vai fazer com que suma as perdas de dados e sim vai mudar a minha rota e dependendo da minha distancia ele vai melhorar ou piorar o meu ping mas o que realmente me interessa sao as perdas de pacotes "dados".
O ping pouco me interessa pois eu nao jogo MuAwaY, APENAS me conecto para bugar hero, pk e score.
Entendo..
Mas só o que eu nao entendo é:
Porque os STAFF's ficam na teimosia de dizer que o servidor esta em perfeitas condições ?
Entendo seu ponto de vista, alguns players vem passando por problemas de conexão gerando estas instabilidades no servidor, o mesmo é regional e nestes casos para obter melhores resultados é necessário utilizar uma VPN Gamer como WTFast. Outro meio que pode utilizar através do game é deixar a opção desempenho no baixo e também ativar o carregamento dinâmico.
Esquece amigo o WTFAST nao vai ter eficácia para este problema pois sei alterar a rota manualmente para as determinadas portas do WTFAST e posso lhe garantir que fica pior.
Bom, nossa administração está ciente que alguns players estão apresentando conexões ruins em respectivas cidades.
Contudo, Esteja ligando a rota alternativa do game para vê se terá alguma melhora , caso faça isso e não obtenha nenhum resultado,
Esteja enviando um E-mail para nosso suporte,para relatar o ocorrido, e assim obter algum feedback.
E-mail : suporte@muaway.net
Feedback de quem ?
Envia e-mail para o suporte e ninguem responde.
Envia e-mail para o Bear e o mesmo também nao responde, sabe o porque ?
Ou ele esta no LOLZINHO ou ele alega nao ser Programador.
Patrick ausente, bruno nao responde no e-nmail também e se vou no direct o mesmo manda enviar ticket sendo que já tem um aberto a 2 meses.
Edited by MRX_
Anteciosamente: MRX!