Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a conexão do servidor.

Sem cortesias irei direto ao assunto,
Hoje mais cedo criei um tópico referente as instabilidades do servidor após uma suposta manutenção no dia de ontem e o COLABORADOR me informou que supostamente o servidor esta normal, ENTAO VAMOS LÁ.

Ping e tráfego de dados com o servidor.

Imagem

Imagem

Tracing:

Imagem

Speed test:

Imagem

CMD: ping muaway.net -t

Imagem

CMD: ping uol.com.br -t

Imagem

Quem é programador ou pelo menos entende algo de programação vai perceber que a culpa nao é da minha rede pois essa perda de dados nao é normal e esta provocando desconects contínuos .
Obs: Com rota alternativa isso fica muito pior.

Ver postJin_, em 25 October 2017 - 10:18 AM, disse:

Olá MRX_, bom dia!

Compreendo com a sua indignação, mas essa instabilidade ocorre em certas regiões dos jogadores, portanto, a nossa administração recomenda 02 métodos para sana-lo o seu problema. Primeiro, ative a "Rota Alternativa" do seu launcher e utilize o programa Wt Fast para obter um ping na sua conexão em perfeita condições para sua jogabildade. Caso queira saber como utilizar o programa citado, acesse abaixo e segue cada passo que irá lhe aprender corretamente.

OBS: após você conecta ao game aperta a tecla "ESC" e vá até na configuração "Desempenho" e marque no "Modo Alto" ou "Modo Baixo".

Caso o erro persista, infelizmente você deverá entrar em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e um análise na conexão da internet ou também entre em contato com a nossa administração, através via e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio e aguarde por um respaldo. Fique tranquilo, em breve tudo será normalizado!

Agradeço a tentativa mas acho que nos jogadores poderíamos estudar os programas antes de usar ou indicar.
WTFAST é um modulo otimizador de rota, ou seja, ele nao vai fazer com que suma as perdas de dados e sim vai mudar a minha rota e dependendo da minha distancia ele vai melhorar ou piorar o meu ping mas o que realmente me interessa sao as perdas de pacotes "dados".
O ping pouco me interessa pois eu nao jogo MuAwaY, APENAS me conecto para bugar hero, pk e score.

Ver postxCostela, em 25 October 2017 - 10:19 AM, disse:

Nossa administração está ciente que alguns players estão com problema de disconect no servidor, e já trabalha para Sanar o problema. Aguarde que logo teremos notícias.

Entendo..
Mas só o que eu nao entendo é:
Porque os STAFF's ficam na teimosia de dizer que o servidor esta em perfeitas condições ?

Ver postiWes, em 25 October 2017 - 10:21 AM, disse:

Olá, bom dia!
Entendo seu ponto de vista, alguns players vem passando por problemas de conexão gerando estas instabilidades no servidor, o mesmo é regional e nestes casos para obter melhores resultados é necessário utilizar uma VPN Gamer como WTFast. Outro meio que pode utilizar através do game é deixar a opção desempenho no baixo e também ativar o carregamento dinâmico.

Esquece amigo o WTFAST nao vai ter eficácia para este problema pois sei alterar a rota manualmente para as determinadas portas do WTFAST e posso lhe garantir que fica pior.

Ver postxLucianoTs, em 25 October 2017 - 10:22 AM, disse:

Olá, bom dia.

Bom, nossa administração está ciente que alguns players estão apresentando conexões ruins em respectivas cidades.
Contudo, Esteja ligando a rota alternativa do game para vê se terá alguma melhora , caso faça isso e não obtenha nenhum resultado,
Esteja enviando um E-mail para nosso suporte,para relatar o ocorrido, e assim obter algum feedback.
E-mail : suporte@muaway.net

Feedback de quem ?
Envia e-mail para o suporte e ninguem responde.
Envia e-mail para o Bear e o mesmo também nao responde, sabe o porque ?
Ou ele esta no LOLZINHO ou ele alega nao ser Programador.
Patrick ausente, bruno nao responde no e-nmail também e se vou no direct o mesmo manda enviar ticket sendo que já tem um aberto a 2 meses.

Edited by MRX_

Whoami: Nenhum Sistema Está a Salvo!
Anteciosamente: MRX!

Featured Replies

Olá MRX_, bom dia!

Compreendo com a sua indignação, mas essa instabilidade ocorre em certas regiões dos jogadores, portanto, a nossa administração recomenda 02 métodos para sana-lo o seu problema. Primeiro, ative a "Rota Alternativa" do seu launcher e utilize o programa Wt Fast para obter um ping na sua conexão em perfeita condições para sua jogabildade. Caso queira saber como utilizar o programa citado, acesse abaixo e segue cada passo que irá lhe aprender corretamente.

OBS: após você conecta ao game aperta a tecla "ESC" e vá até na configuração "Desempenho" e marque no "Modo Alto" ou "Modo Baixo".

Caso o erro persista, infelizmente você deverá entrar em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e um análise na conexão da internet ou também entre em contato com a nossa administração, através via e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio e aguarde por um respaldo. Fique tranquilo, em breve tudo será normalizado!
Nossa administração está ciente que alguns players estão com problema de disconect no servidor, e já trabalha para Sanar o problema. Aguarde que logo teremos notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Entendo seu ponto de vista, alguns players vem passando por problemas de conexão gerando estas instabilidades no servidor, o mesmo é regional e nestes casos para obter melhores resultados é necessário utilizar uma VPN Gamer como WTFast. Outro meio que pode utilizar através do game é deixar a opção desempenho no baixo e também ativar o carregamento dinâmico.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.

Bom, nossa administração está ciente que alguns players estão apresentando conexões ruins em respectivas cidades.
Contudo, Esteja ligando a rota alternativa do game para vê se terá alguma melhora , caso faça isso e não obtenha nenhum resultado,
Esteja enviando um E-mail para nosso suporte,para relatar o ocorrido, e assim obter algum feedback.
E-mail : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Pelo fato de varias pessoas todos os dias virem reclamar sobre o mesmo problema de instabilidade acho q os administradores devem rever certos servidores de fato, pois nao deve ser somente o ping/falha de instabilidade do jogador e sim tbm do game.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O pior é esses projetos de ''CL E MD'' falidos,postando tutoriais e links inutil,sendo que o problema está no servidor em si... Fells
@willcms
SpankaWINS
As medidas serão tomadas, apenas continue fazendo o seu para que juntos possamos achar uma possível solução, pois o relato dos jogadores é indispensável!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.