Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, então, já faz 2 semanas que vem acontecendo isso comigo, meu fps tá grudado em 22, do nada cai pra 3/4 dps de ums 4 segundos volta o FPS pra 22 novamente, não vem acontecendo só isso comigo, mais com algums amigos meus também, creio que não é meu PC, até pq já verifiquei tudo, e não é normal cair o fps assim, sempre foi grudado em 22 FPS
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite.

Bom, verifique sua sua internet está oscilando, pois a mesma pode oscilar, e gerar essa queda de fps.
Caso ela não esteja oscilando, ligue a rota alternativa do seu launcher do game, e veja se não haverá mais queda.
Ou também, Remova o launcher e instale-o novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa noite!
Esteja realizando uma verificação em sua conexão com a internet, você pode também realizar um teste em seu ping através:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Outro procedimento que pode ser feito é ativar a opção carregamento dinâmico no laucher do game para que o jogo carregue somente o necessário desta forma obtendo melhores resultados, veja mais a respeito:

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

Imagem
Imagem
Bom, recomendo que você esteja atualizando seus drives do seu computador, pois pode se encontra com os drives desatualizado, ou seja, por este motivo você pode está sofrendo com quedas de FPS em sua máquina, caso não saiba como atualizar seus drives esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
-
Também esteja atualizando seu Direct-X de sua máquina, pois também pode está desatualizado, veja o tutorial abaixo ensinando atualizar o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persistir continuar em sua máquina, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da nossa administração, pois ele irá auxiliar você em uma solução para este pequeno problema com quedas de FPS em sua máquina.
Imagem
Imagem
Boa noite, aconselho que verifique novamente se os seus driver's estão atualizados, pelo SlimDriver's, e também aconselho que realize uma limpeza geral em seu computador, deixarei um tutorial explicativo abaixo. Caso o problema persistir, mesmo após realizar os procedimentos acima, aconselho que entre em contato com o suporte, suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Obs:Também aconselho que vá até a pasta do MuAwaY, por padrão C:\MuAwaY, e exclua o arquivo "Update" ou "Update.ini".
Olá zOneSt4r, boa noite.

Realmente diversos jogadores estão sofrendo problemas no servidor referente delay's/instabilidade, mas você já procurou ativar a "Rota Alternativa" que é localizada no launcher do servidor? Para obter um resultado? Caso não, ative a mesma e esteja utilizando o programa Wt Fast. Caso queira saber utilizar o programa citado, acesse abaixo.

Mas, você já verificou se o Direct-X encontra-se atualizado na sua máquina? Pois pode ser esse problema que está ocorrendo pro fato que encontra-se desatualizado, portanto saiba como realizar uma atualização.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

E também realizar uma atualização no seu SlimDrivers, acesse abaixo e saiba como.

[Tutorial] Atualizando os drivers

Após conecta ao game, aperta a tecla "Esc" e procure a opção chamado "Desempenho" e coloque na no "Modo Alto" ou "Modo Baixo".

Caso todos os procedimentos possíveis repassado pela minha autoria, não seja sanado o seu problema. Infelizmente deverá entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio e aguarde por um respaldo administrativo.
Olá, verifique se seus driver´s de vídeo estão atualizados, outro fator que ocasiona a queda do FPS é auto consumo da memória RAM, algum programa em segundo plano pode estar consumindo demais os processos do seu processador, se tudo estiver ''Ok'' recomendo que altere o desempenho do jogo para o nível ''Baixo'' e tire o brilho dos itens.

[[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.