Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola boa noite resetei meu notbook e o mu n esta reconhecendo o MSM como cadastrado então tentei cadastrar novamente mas a mensagem de confirmação do codigo n chega no meu celular esta tudo correto espero resposta pfv ajuda urgente

OBS ESTA TUDO CORRETO TENHO TODOS OS DADOS DA MINHA CONTA

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Clique aqui
Clique aqui


Coragem e humildade são minhas armas na batalha, em busca da felicidade ou alguma coisa que o valha.

Featured Replies

Apenas tenha paciência e continue aguardando, pois sempre ocorre um pequeno delay da operadora para enviar o código de confirmação, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Certifique-se que está com área no seu telefone, e onde você está a operadora esteja funcionando normalmente.
Ligue e desligue seu telefone movel, e veja se obtém resultados.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa noite!
Após formatar seu computador é necessário cadastrar novamente na central de segurança, logo, aguarde que o SMS pode demorar alguns minutos até que seja enviado até seu aparelho celular.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Isso ocorre sempre com alguns jogadores, apenas aguarde 30 minutos ou 15 para o código chegar no seu aparelho de celular, pois é apenas uma instabilidade no momento.

Caso não chegue, entre em contato com a nossa administração através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
Já tentou relogar do servidor? Se não, tente, possivelmente o problema será solucionado, caso não resolver, sugiro que entre em contato com o administrador via e-mail e relate o bug que está ocorrendo com a central de segurança.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Boa noite, provavelmente, o seu telefone está sem sinal e, vale lembrar que, as vezes o código pode demorar para chegar e, portanto, aconselho que tente ir até uma área que tenha bastante sinal e aguarde alguns minutos e se caso, realmente, o código não chegar você deve entrar em contato com a administração via ticket, relatar o ocorrido, e aguardar respostas.
Olá, boa noite!
Apenas aguarde que o SMS pode demorar alguns minutos para chegar na sua caixa de entrada, persistindo o problema, como sua autoria possui todos os dados cadastrados na Central de Segurança, entre em contato via ticket e solicite auxilio da equipe de suporte, forneça os dados que comprovem que a conta de fato é sua e aguarde um respaldo administrativo.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Como preencheu todas as informações corretamente, continue aguardando pelo recebimento da mensagem no seu aparelho. Caso demore muito tempo sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema ou até mesmo através de ticket.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá Boa Noite

A Confirmação do SMS com as informações da central de segurança, Tem um pequeno delay(Tempo de atraso de um sinal) Pode Ser isso, confirme se seu aparelho esta com área, Caso Nenhuma das indicação Funcione Recomendo Você criar um Ticket Relatando o Acontecido.
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author
Obrigado gente elo suport estarei esperando as 6hrs q pede la caso n resolva estarei tentando falar com a administração
Clique aqui
Clique aqui


Coragem e humildade são minhas armas na batalha, em busca da felicidade ou alguma coisa que o valha.
Verifique se o celular está com "área", tente desligar e após ligar basta você reiniciar o celular novamente.
Após isso, verifique sua caixa de mensagem e tente enviar novamente, caso não chegue o recomendável é você continuar aguardando que irá chegar.

Obs: verifique se realmente o seu celular está certo com o cadastrado em sua conta, isso é muito importante colocar todos os dados corretos.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.