Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao Lag do servidor.

O Mu está muito legado, minha internet é boa, não venham dizer que é minha conexão, vejo muitos players reclamando, quero saber se o Administrador vai fazer alguma manutenção no Mu pra tirar esse lag Antes do mata-Mata relíquia, porque caso não faça não tem como jogar com um lag desse em um evento tão esperado, as magias do fenrir nem sai com esse lag, enfim, o Adm vai fazer alguma coisa pra retirar esse lag até o Mata-Mata?

Featured Replies

Exatamente algumas pessoas estão sofrendo com instabilidades no servidor, porém isso é apenas em algumas regiões, pois eu mesmo estou com o mu normal, tente desativar ou ativar a rota alternativa do seu mu e veja se o problema resolve, caso contrário aguarde, pois a Administração já foi notificada e brevemente será feito sim alguma manutenção para resolver esse problema. :D
O administrador juntamente com a equipe de programação está trabalhando para que esses problemas de instabilidade seja resolvido o mais rápido possível, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
A equipe de Programação juntamente ao Administrador já estão ciente da instabilidade que vem ocorrendo no servidor e em breve a anomalia será corrigida, peço que aguarde com paciência.
Bom, não foi postada nenhuma notícia oficial relacionado a este assunto, mas creio eu que o administrador junto com os programadores estão trabalhando já em uma solução para este pequeno problema, tenha mais um pouco de paciência e aguarde até que seja postado notícias pelo administrador sobre este assunto.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Positivo, diversos jogadores estão sofrendo por essa instabilidade no servidor, é preciso esperar novas posições da administração em relação à esse lag que está ocorrendo dentro do servidor, a administração está trabalhando para solução desse problema!

[TUTORIAL] COMO EVITAR LAG
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Embora este problema com lag está sendo regional a demanda de players reclamando a respeito do mesmo está maior, e acredito que a equipe poderá analisar formas para sanar este problema. Contudo, é recomendável que você realize testes em sua conexão ou até mesmo em seu ping.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Outro procedimento também que pode ser feito é através das rotas alternativas e ativando a opção carregamento dinâmico onde o game irá carregar somente o necessário podendo ficar duas vezes mais rápido.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá _Limi_ , boa tarde

Não obtemos informações do gênero se haverá uma manutenção no servidor, até porque não é divulgado para nós jogadores, compreendo totalmente com a sua autoria, e diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, mas nós membros do suporte repassamos alguns procedimentos possíveis para sanar o problema dos jogadores, portanto, recomendo você ativa a "Rota Alternativa" do seu que é localizada em seu launcher do servidor e está utilizando o programa Wt Fast para obter um resultado em sua jogabilidade em perfeita condições.

Porém, também verifique se você tem o seu Direct-X atualizado na sua máquina, pois pode ser esse problema que está ocorrendo com delay's em seu game por conta que o mesmo está desatualizado, caso esteja, atualize abaixo e saiba como.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após você abrir o seu launcher, vai até em opções e procure o nome chamado "Carregamento Dinâmico" e marque na caixinha e conecta ao game e aperta a tecla "Esc", e coloque na configuração "Modo Alto" ou "Modo Baixo" e retire os brilhos dos seu game para +0!

Caso o erro persista com todo os procedimentos repassado pela minha autoria, infelizmente deverá entrar em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" e para um análise, pois a nossa administração já relatou esse problema ocorre em certas regiões dos jogadores que sofrem instabilidade/lags. E também você poderá solicitar um auxilio através via e-mail da equipe que é :Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo!

Edited by Jin_

Como mencionei em um tópico similar ao seu estamos verificando e analisando o estado atual do cliente, se há ou não anomalias e instabilidades, conforme relatos, trabalhamos encima do problema, mas eu não posso lhe garantir um prazo para que tudo se normalize perante o que vem ocorrendo nos últimos dias. Tenho a dizer que estamos trabalhando a fundo sobre as as manutenções de rotina para encontrar possíveis soluções, no entanto, o evento irá ocorrer normalmente e com sucesso. Para se prevenir peço a você que efetue os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e assim poderá ajudar a nós também, e não se prejudicar no dia do evento com eventuais disconnects.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.