October 27, 20178 yr comment_5719541 Boa noite, gostaria de saber qual a capacidade máxima para o trade 01,02,03 e 04? Obrigado Bom jogo Edited October 27, 20178 yr by Eclipse_CL Tamanho 02 Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
October 27, 20178 yr comment_5719543 Mais de 800 players por sala trade+bau, porém as demais salas com spots possuem uma limitação inferior. Edited October 27, 20178 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
October 27, 20178 yr comment_5719544 Olá, boa noite. Não obtemos informações do gênero, até porque não é divulgado para nós jogadores quantos player's possuem on-line no servidor, apenas a nossa administração tem esse acesso! Report
October 27, 20178 yr comment_5719545 Bom, não obtemos informações de qual é a capacidade concreta que cabe em cada servidor, foi feito uma modificação pelo administrador onde essa capacidade foi aumentada e não foi repassada para nós jogadores. Report
October 27, 20178 yr comment_5719546 Teve uma época que cada trade cabia 800jogadores online, porém depois de uma manutenção que o nosso Administrador fez no servidor, alguns aumentou a capacidade veja abaixo como ficou: QuoteTrade 01 terá sua capacidade aumentada e continuará sendo com PvP Trade 02 terá sua capacidade aumentada e continuará sendo com PvP Trade 03 terá sua capacidade aumentada e passará a ser sem PvP Trade 04 não será alterado Trade 05 será desativado. Report
October 27, 20178 yr comment_5719547 Olá, boa noite Esssa informação não temos, o que sabemos é que a capacidade foi aumentada recentemente. Veja. Trade 01 terá sua capacidade aumentada e continuará sendo com PvP Trade 02 terá sua capacidade aumentada e continuará sendo com PvP Trade 03 terá sua capacidade aumentada e passará a ser sem PvP Trade 04 não será alterado Contudo, a quantidade certa de players não sabemos, só a administração. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
October 27, 20178 yr comment_5719548 Olá, boa noite! Essa é uma informação que só a administração possui e não é repassada para os jogadores. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20178 yr comment_5719549 Olá, boa noite! Este tipo de informação não foi repassada aos players, exceto que no ano passado a administração realizou alterações cujo aumentou a capacidade de players em alguns servidores: QuoteTrade 01 terá sua capacidade aumentada e continuará sendo com PvP Trade 02 terá sua capacidade aumentada e continuará sendo com PvP Trade 03 terá sua capacidade aumentada e passará a ser sem PvP Trade 04 não será alterado Trade 05 será desativado Para mais informações acesse: [Updates] Algumas alterações no site e servidor. Report
October 27, 20178 yr comment_5719550 Olá, Boa Noite! Não possuímos informações referentes a esse aspecto. Report
October 27, 20178 yr comment_5719552 Olá, boa noite! Não obtemos essa informação de forma oficial, apenas a administração possui, mas estima-se que ás salas de trade suportem mais ou menos 800 player´s por sala (Exceto à sala Trade 4) e às outras demais salas de Vip´s e Spot´s não temos uma estimativa. Report
October 27, 20178 yr comment_5719553 Esse tipo de informações não são divulgadas para jogadores, mas os servidores trade + baú 01 e 02 é em torno de 800 jogadores, podendo variar para mais ou para menos. Report
October 27, 20178 yr comment_5719555 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado
Bom jogo
Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis