Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eae perdi meu celular ja mandei ticket e ate agora nao me responderan podem me ajudar asim perdi meu celular ai entro no mu e nao posso retirar itens ou botar pelo caso do modo de segurança eu qria arancar os itens de lah tenho o login e senha tudo sertinho himail e etc agradesso se poderem ajudar ....... espero respostas

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Sendo assim, se você perdeu seu número telefônico, você deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de tal número, a administração solicitará alguns dados, caso estejam corretos, você poderá alterar o número normalmente.
Imagem
Imagem
Infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir auxilio para está resolvendo este problema, somente através do ticket você pode está resolvendo esse pequeno problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nestes casos a única maneira de alterar seu número de celular é através do ticket, portanto, após encaminha-lo para a administração basta aguardar que dentro de 72 horas, 03 dias úteis será fornecido o suporte. Vale ressaltar que este prazo pode se estender mediante a situação.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Se o Senhor já mandou um ticket , e o mesmo se encontra em "análise" , não há um prazo certo para que o mesmo seja respondido.
Infelizmente essa é a única forma de alterar o número do celular.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Sinto lhe informar mas a ajuda que poderemos lhe conceder é apenas as dicas de como o senhor fazer para ter sua conta novamente, terá que enviar um ticket e aguardar, essa é a unica forma, pois nós membros do suporte não podemos fazer nada quanto a isso, e lembre-se que ticket não tem um prazo estimado para ser respondido, após o mesmo entrar em modo "analise" será estudado pela Administração e eles te responderam assim que o caso for analisado, você terá também que provar que a conta é realmente sua. Boa sorte :medieval_sword2:

Edited by _Eagle

Olá, boa noite!
A única medida a ser adotada nesses casos é através de ticket, como sua autoria já fez isso continue aguardando logo terá um respaldo administrativo.(Existe um prazo de 72 horas para que os ticket's sejam respondidos, caso entre em estado de análise não existe prazo estipulado para respaldo).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, continue aguardando uma interação por parte da administração via ticket, pois, não há outra maneira eficiente de resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Como você mesmo citou que já envio um ticket para nossa administração, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo, para receber um formulário para você prencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a sua conta. Por exemplo: Nome Completo/CPF/IDADE/PID/SENHA ANTIGA e entre outros para saber se você é o real dono da conta, caso todas as perguntas citadas pela nossa equipe estejam o máximo corretas, sua conta será recupera para outro cadastramento de central de segurança e o número alterado, fique tranquilo, apenas tenha paciência e aguarde!
Olá, boa noite!
Como sua autoria já enviou um ticket, apenas aguarde um respaldo administrativo que pode levar até 72 horas úteis, lembre-se que além do Login e Senha você vai precisar preencher e fornecer todos os dados solicitados pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite

No fórum nao podemos te auxiliar sobre o assunto, pois e um assunto sigiloso e Interno, Recomendo que você faça um contato via Ticket informando o acontecido
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sua questão pode-se apenas ser analisada através de ticket, aguarde sua resposta pois o fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esses assuntos são resolvidos somente através de ticket, se você já enviou basta aguardar. O recomendável é você somente esperar, aqui no fórum não prestamos suporte para esse tipo de assunto.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.