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eae perdi meu celular ja mandei ticket e ate agora nao me responderan podem me ajudar asim perdi meu celular ai entro no mu e nao posso retirar itens ou botar pelo caso do modo de segurança eu qria arancar os itens de lah tenho o login e senha tudo sertinho himail e etc agradesso se poderem ajudar ....... espero respostas

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Sendo assim, se você perdeu seu número telefônico, você deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de tal número, a administração solicitará alguns dados, caso estejam corretos, você poderá alterar o número normalmente.
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Infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir auxilio para está resolvendo este problema, somente através do ticket você pode está resolvendo esse pequeno problema.
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Olá, boa noite!
Nestes casos a única maneira de alterar seu número de celular é através do ticket, portanto, após encaminha-lo para a administração basta aguardar que dentro de 72 horas, 03 dias úteis será fornecido o suporte. Vale ressaltar que este prazo pode se estender mediante a situação.

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Olá, boa noite.

Se o Senhor já mandou um ticket , e o mesmo se encontra em "análise" , não há um prazo certo para que o mesmo seja respondido.
Infelizmente essa é a única forma de alterar o número do celular.
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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Sinto lhe informar mas a ajuda que poderemos lhe conceder é apenas as dicas de como o senhor fazer para ter sua conta novamente, terá que enviar um ticket e aguardar, essa é a unica forma, pois nós membros do suporte não podemos fazer nada quanto a isso, e lembre-se que ticket não tem um prazo estimado para ser respondido, após o mesmo entrar em modo "analise" será estudado pela Administração e eles te responderam assim que o caso for analisado, você terá também que provar que a conta é realmente sua. Boa sorte :medieval_sword2:

Edited by _Eagle

Olá, boa noite!
A única medida a ser adotada nesses casos é através de ticket, como sua autoria já fez isso continue aguardando logo terá um respaldo administrativo.(Existe um prazo de 72 horas para que os ticket's sejam respondidos, caso entre em estado de análise não existe prazo estipulado para respaldo).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Olá, continue aguardando uma interação por parte da administração via ticket, pois, não há outra maneira eficiente de resolver o seu problema.
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Olá, boa noite.

Como você mesmo citou que já envio um ticket para nossa administração, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo, para receber um formulário para você prencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a sua conta. Por exemplo: Nome Completo/CPF/IDADE/PID/SENHA ANTIGA e entre outros para saber se você é o real dono da conta, caso todas as perguntas citadas pela nossa equipe estejam o máximo corretas, sua conta será recupera para outro cadastramento de central de segurança e o número alterado, fique tranquilo, apenas tenha paciência e aguarde!
Olá, boa noite!
Como sua autoria já enviou um ticket, apenas aguarde um respaldo administrativo que pode levar até 72 horas úteis, lembre-se que além do Login e Senha você vai precisar preencher e fornecer todos os dados solicitados pela administração.
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Olá Boa Noite

No fórum nao podemos te auxiliar sobre o assunto, pois e um assunto sigiloso e Interno, Recomendo que você faça um contato via Ticket informando o acontecido
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sua questão pode-se apenas ser analisada através de ticket, aguarde sua resposta pois o fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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Esses assuntos são resolvidos somente através de ticket, se você já enviou basta aguardar. O recomendável é você somente esperar, aqui no fórum não prestamos suporte para esse tipo de assunto.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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