Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ticket em analise existe um prazo certo para ser respondido? Pq eu mandei um ticket e foi colocaod em analise já faz 5 dias e nada até agora.

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Negativo, um ticket em analise não tem um tempo estimado para ser respondido, sendo assim o senhor terá que aguardar até que seu caso seja resolvido, e você respondido. :D
Bom dia, os ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos.
Olá, bom dia!

Quando um ticket entra em modo análise pelo setor administrativo, não há um prazo para você obter um respaldo, pois você deverá ter paciência e continuar aguardando que não é só você que solicita problemas no ticket. Peço que aguarde que em breve seu problema será resolvido, fique tranquilo!
Não, quando um ticket entre em análise pela administração do servidor não existe um determinado prazo para obter uma resposta, você apenas terá que ter paciência e aguarda até que seja respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
ola bom dia quando um ticket entra em analise não a prazo para o mesmo ser respondido ou resolvido o problema a unica coisa que lhe resta fazer e espera ate que a analise do mesmo acabe
Não há um prazo para receber novas respostas após seu ticket entrar em análise, continue aguardando.
Olá, bom dia!
Negativo, não existe um prazo para respaldo quando o ticket se encontra em estado de análise, conforme dito pelo próprio administrador existem assuntos que apenas ele pode resolver e como existem diversos ticket's nessa condição para serem respondidos um prazo não foi estabelecido.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo Tickets em Análise demora um certo tempo para que a administração possa analisar direito seu ticket para te responder de forma correta basta aguardar porque a vários outros tickets em análise esperando resposta também.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.

Um ticket quando está em análise,não tem um prazo estimado para ser respondido.
Sugiro que exclua ele e crie um novo, ou continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Mandei o meu faz 20 dias, estou sendo prejudicado e nada de resolver meu problema...
Imagem
Imagem
Imagem
Não, tickets em análise não tem prazo para serem respondido por se tratar de assuntos especiais e por isso não há previsões pois cada caso é um caso diferente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.