Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como saber se a suspensão acabou?

como saber se ja posso voltar participar dos eventos normal... fui suspenso por Nycton_GM dia 17/10 por 10 dias, sera q ja posso voltar participar?

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, boa tarde.

Esteja enviando uma Mp para o mesmo, perguntando se pode participar dos eventos normalmente,sendo assim,obterá sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Se você foi suspenso no dia 17/10, e o prazo foi de 10dias, hoje encerra, creio eu que apartir das 00:00 ou até mesmo hoje no dia-a-dia você poderá participar dos eventos do mesmo normalmente, critério do game master. :D
Creio eu que sim, pois já deu o prazo da suspensão no qual era de 10 dias, mas entre em contato com Nycton_GM através de uma mensagem pessoal e pergunte ao mesmo que você pode retornar a participar dos eventos no game.
Imagem
Imagem
creio eu que como foi por 10 dias você poderá participa de eventos novamente a parti de amanha já são 10 dias hoje ainda conta hoje e o seu ultimo dia de suspensão
Olá, bom dia.

Deverá entrar em contato com o Nycton_GM através da (Mensagem Pessoal) relatando se você já pode participa dos eventos normalmente, pois você já cumpriu o prazo da suspensão!
Se o prazo é de 10 dias hoje é o último dia de sua suspensão, para maiores informações entre em contato com Nycton via mensagem pessoal.
Olá, Boa tarde!
Caro jogador, quando o ato foi ocorrido ele lhe deu uma punição de um determinado tempo, à partir desse momento você não está liberado para participação de nenhum tipo de evento, sendo assim, após a punição ser realizada, é necessário que o mesmo comece a contar para que possa saber o tempo certo para seu retorno, caso não se recorde sobre o tempo e a data do ocorrido, entre em contato com o membro da STAFF à qual lhe deu a punição e pergunta o quanto de tempo foi a punição e a data que irá poder participar novamente dos demais eventos do servidor!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Caso o prazo acabou hoje você ja pode participar dos eventos ou apenas na hora que vc levou a suspensão que vc poderá participar tente lembrar a hora e quando chegar na hora que vc levou a suspensão vai fazer os 10 dias. e você poderar participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Acredito que só podera retornar a participar dos eventos a partir de amanhã, em todo caso sugiro que entre em contato com o Game Master e assim obter uma informação conclusiva.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, fique tranquilo, pois se o prazo da sua suspensão for encerrado, automaticamente, você já vai estar livre para participar dos eventos.
Basta está enviando uma MP para o GM que lhe suspendeu, após enviar é só aguardar respostas, ou você mesmo pode fazer as contas, se já passou é só falar com o Game Master.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.