Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá!

Estou com um problema no meu jogo á mais ou menos 2 ou 3 semanas, tipo, to jogando normal, entra meu jogo normalmente, só que tem um porém, meu FPS de 22 caí pra 3/4 FPS do náda, não era assim, nunca foi assim, sempre 22 fps e nunca caia, já fiz tudo, reinstalei o game, atualizei o directx, verifiquei se tem algum driver do meu PC desatualizado, e não tem nada, já tentei rota alternativa, verifiquei se é minha NET, não é, não sei oque tá acontecendo, preciso de uma soluçao pra isso, não tá dando pra jogar direito!

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem

Featured Replies

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados para este tipo de acontecimento, será necessário que você encaminhe um e-mail para à nossa equipe administrativa, solicitando um auxilio para solucionar o seu problema.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Como você já realizo todos os procedimentos possíveis para sanar o problema e ainda tendo o mesmo problema, portanto esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois assim nossa equipe irá auxiliar em uma solução.
Imagem
Imagem
Boa tarde, se você já realizou todos os procedimentos dos membros do suporte, repassados no último tópico que você criou com o mesmo assunto, e não obteve resultados satisfatórios, você terá que entrar em contato com o suporte pelo e-mail, suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
Pode ser algum tipo de vírus que contaminou seu computador e assim então causando travamentos no seu jogo, lembre-se que processos rodando em 2 plano também causa queda de FPS, nunca passei por esse problema em minha residência, como você disse que já visualizou todos drivers e estão atualizados, tente reiniciar sua maquina e realizar os métodos que deixarei abaixo e veja se o problema persiste.

Meu Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema. Na aba Desempenho > Configurações > Configurar para obter melhor desempenho > > Aplicar > OK
. :D
Olá, boa tarde.

Como você citou que já realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suporte, e o problema continua. Sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo em seu game. E aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis, para em breve seu problema ser sanado, fique tranquilo!

OBS: realize os procedimento do tutorial abaixo, para obter um resultado.

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
Olá, boa tarde!
Alem dos métodos já utilizados por sua autoria, sugiro que feche qualquer aba adicional como Navegador ou Skype ao acessar o servidor. Existe também a opção de desempenho no game da qual deve ser marcada em modo "Alto":
[Update] Novo recurso para configurar desempenho do jogo Saiba mais...
-
Outras dicas podem ser encontradas atraves desse tutorial que é voltado aos jogadores que estão sofrendo com esse tipo de problema:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso nada gere bons resultados entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia para que possa ser devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O aconselhável é reportar ao e-mail suporte@muaway.net e solicitar suporte técnico com relação ao seu problema, porém não descarte a possibilidade de ser apenas uma instabilidade que está havendo no servidor que vem prejudicando muitos ultimamente e o administrador juntamente com a equipe de programação está trabalhando para corrigir, enfim relate ao e-mail e aguarde.
Olá, boa tarde!
Você já realizou todos os procedimentos para obter melhores resultados como a atualização de seus drivers e componentes do computador, porém não obteve resultados positivos. Neste caso é recomendável que entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, vale ressaltar que você pode utilizar o Advanced SystemCare 10 para atualizar seu computador ou até mesmo averiguar problemas.

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Caro jogador, após realizar todos procedimentos passados para solução do seu problema, caso não haja uma solução definitiva do caso ocorrido, é necessário que entre em contato com a administração para sanar o seu problema, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, esperando que a administração tome uma posição diante do seu problema, assim corrigindo o que está havendo de errado!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Faça os procedimentos novamente do tópico em qual você já criou sobre isso
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657176-queda-de-fps/

Se caso não der certo, o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o seu problema.

Se caso não resolver o único procedimento é você formatando o seu computador e tentando fazer tudo novamente.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.