Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá, Queria saber quando a "2ª Opção - Cartão de Crédito: Desativado temporariamente." voltara ao normal e se tem alguma previsão da volta.
Creio eu que a maioria das pessoas que iriam depositar pelo cartão de credito ficaram sem depositar, Eu mesmo fiquei sem depositar na promoção de outubro estava querendo tanto e não tive escolha por falta de dinheiro inteiro.

-

Isso foi por causa do ocorrido com os membros suspeitos de clonagem de cartão?

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Olá, boa noite.

Bom, a nossa administração desativou essa forma de pagamento para passar por melhorias, assim que essas melhorias estiverem prontas, e testadas, com certeza ficará disponibilizada normalmente para os players.
Não sabemos um prazo certo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Não temos informações alguma de quando irá voltar o deposito via cartão de crédito, creio eu que a Administração esteja reformulando está ferramenta. Referente a clonagem nada foi divulgado. :medieval_sword2:
Olá, boa tarde.

Não obtemos informações do gênero, e a nossa administração não relatou até o momento a previsão para retorno via compras de cartões de créditos, devemos ficar ciente por novidades vinda da equipe por fórum/site.

OBS: você poderá efetuar as compra da contribuições do mês outrubro e da Mix +15 com o cartão de crédito via aplicativo PicPay parcelando até 12x sem juros!
Boa tarde, já nos foi informado que não há um prazo estimado para a opção de deposito via cartão de credito retornar, lembrando que, você pode vincular o seu cartão de credito no aplicativo PicPay e, deste modo, conseguirá contribuir com o nosso servidor e receberá os brindes vigentes da promoção atual, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Como funciona o PicPay Saiba como funciona o PicPay passo-a-passo...
Olá, Boa tarde!
Caro jogador, não temos um prazo concreto disponível para lhe informar, é necessário esperar informações da administração sobre o caso, foi inserida um novo método de pagamento e tem a mesma função que a antiga opção de depósito, sendo assim não há motivo para esperar voltar esse método, caso queira realizar um depósito, certifique-se do novo método de pagamento:
Nova forma de pagamento PicPay + oferta especial
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não obtemos informações de quando irá retornar o meio de pagamento por deposito desta forma. Portanto devemos aguardar por maiores informações.
Olá, boa tarde!
Atualmente você pode contribuir com o servidor via Cartão de Crédito, para fazer isso basta você enviar seu saldo disponível do cartão para o aplicativo PicPay e transferir os valores para o MuAwaY.

Não temos informações de quando a opção voltará a ser disponibilizada diretamente no site do MuAwaY.

+INFORMAÇÕES: [Tutorial] Efetuando um depósito via PicPay É mais uma forma para você contribuir com o crescimento do servidor.
[Tutorial] Como funciona o PicPay Saiba como funciona o PicPay passo-a-passo...
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
-
Estarei tentando com o Picpay não sei muito como meche mais vou observar e tentar depositar antes do dia 31 para tentar pegar a promoção, Obrigado aos Suportes :)

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
A administração está fazendo melhorias para o sistema de pagamentos através do cartão de crédito e não há prazo para volta. Por enquanto somente pelo PicPay há como você contribuir com cartão de crédito.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.