Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde pessoal,

Bom fui tentar me conectar agora a pouco lauche atualizo blz, ai cliquei em jg e quando vou escolher 1 serve para me entrar o mu fecha sozinho.

Bom si alguém poder me ajuda, eu so meio leigo nessa parada ;x ... Agradeço deis de já.

Edited by LordStorNNNN

Featured Replies

Boa tarde, primeiramente, aconselho que remova a compatibilidade do seu game, deixarei um tutorial abaixo, e caso o problema continue desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Edited by Heydrich

Olá, boa noite!
Mesmo após atualizar seu game e executa-lo como a administrador o mesmo está apresentando problemas ao se conectar nos servidor, portanto, lhe recomendo fazer a remoção da compatibilidade e também adicionar o game como exceção para ant-vírus.

Imagem
Imagem
Veja se você possui anti-vírus em seu computador, se sim, tente desabilitar o mesmo e se conecte novamente, caso o problema solucione, será necessário você criar uma plataforma dentro do seu anti-vírus para que não bloquei alguma dll do muaway e você tenha sua jogabilidade normal. Pode ser problemas de programas corrompidos também, um segundo método a ser realizado é desinstalar o muaway completamente e efetuar um novo download, caso nenhum métodos desses funcione, prossiga com um e-mail para : suporte@muaway.net e relate o ocorrido. :D
Em minha residência o servidor não está abrindo, o launcher está carregando normalmente, porém ao adentrar ao servidor, o mesmo não conecta, portanto o problema não está apenas em sua residência, aguarde que em breve nossa administração estará solucionando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de sair e tentar voltar no jogo e também possuí problemas para me conectar, provavelmente seja algum problema de rota no servidor e que em breve será sanado.

OBS: Quem está já estava conectado no servidor e não deslogou continua online normalmente, quem estava offline e tentou conectar se depara com este problema.

Edit: Problema de conexão sanado, tente entrar novamente.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Isso ocorre porque o servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, mas esteja removendo a "Compatibilidade do seu game".

Acesse e saiba:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um auxilio.
Olá, Boa noite!
Execute o launcher como administrador, caso o erro persista realize a remoção de compatibilidade do servidor, estarei disponibilizando um tutorial para solução de seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Reinicie seu computado e tente logar novamente baixando o cliente novamente. Caso o erro persista o recomendável é você mudar a compatibilidade do seu jogo, veja o tutorial abaixo de como fazer isso:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.