October 27, 20178 yr comment_5719835 Boa tarde pessoal, Bom fui tentar me conectar agora a pouco lauche atualizo blz, ai cliquei em jg e quando vou escolher 1 serve para me entrar o mu fecha sozinho. Bom si alguém poder me ajuda, eu so meio leigo nessa parada ;x ... Agradeço deis de já. Edited October 27, 20178 yr by LordStorNNNN Report
October 27, 20178 yr comment_5719838 Boa tarde, primeiramente, aconselho que remova a compatibilidade do seu game, deixarei um tutorial abaixo, e caso o problema continue desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Edited October 27, 20178 yr by Heydrich Report
October 27, 20178 yr comment_5719839 Olá, boa noite! Mesmo após atualizar seu game e executa-lo como a administrador o mesmo está apresentando problemas ao se conectar nos servidor, portanto, lhe recomendo fazer a remoção da compatibilidade e também adicionar o game como exceção para ant-vírus. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Report
October 27, 20178 yr comment_5719840 Veja se você possui anti-vírus em seu computador, se sim, tente desabilitar o mesmo e se conecte novamente, caso o problema solucione, será necessário você criar uma plataforma dentro do seu anti-vírus para que não bloquei alguma dll do muaway e você tenha sua jogabilidade normal. Pode ser problemas de programas corrompidos também, um segundo método a ser realizado é desinstalar o muaway completamente e efetuar um novo download, caso nenhum métodos desses funcione, prossiga com um e-mail para : suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Report
October 27, 20178 yr comment_5719842 Em minha residência o servidor não está abrindo, o launcher está carregando normalmente, porém ao adentrar ao servidor, o mesmo não conecta, portanto o problema não está apenas em sua residência, aguarde que em breve nossa administração estará solucionando o problema. Report
October 27, 20178 yr comment_5719844 Acabei de sair e tentar voltar no jogo e também possuí problemas para me conectar, provavelmente seja algum problema de rota no servidor e que em breve será sanado. OBS: Quem está já estava conectado no servidor e não deslogou continua online normalmente, quem estava offline e tentou conectar se depara com este problema. Edit: Problema de conexão sanado, tente entrar novamente. Edited October 27, 20178 yr by Tenso Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 20178 yr comment_5719845 Olá, boa noite. Isso ocorre porque o servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, mas esteja removendo a "Compatibilidade do seu game". Acesse e saiba: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um auxilio. Report
October 27, 20178 yr comment_5719848 Olá, Boa noite! Execute o launcher como administrador, caso o erro persista realize a remoção de compatibilidade do servidor, estarei disponibilizando um tutorial para solução de seu problema! [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20178 yr comment_5719851 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
October 27, 20178 yr comment_5719889 Reinicie seu computado e tente logar novamente baixando o cliente novamente. Caso o erro persista o recomendável é você mudar a compatibilidade do seu jogo, veja o tutorial abaixo de como fazer isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net Report
October 27, 20178 yr comment_5719890 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom fui tentar me conectar agora a pouco lauche atualizo blz, ai cliquei em jg e quando vou escolher 1 serve para me entrar o mu fecha sozinho.
Bom si alguém poder me ajuda, eu so meio leigo nessa parada ;x ... Agradeço deis de já.
Edited by LordStorNNNN