Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá tenho uma duvida meu char está logado no game, mais eu to no meu pc agora, só eu tenho a senha da conta, e não estou conseguindo logar alguém poderia me ajudar? Eu esto muito nervoso não baixei nada, não fiz de nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente o seu char ficou preso no banco de dados do servidor as vezes acontece isso comigo,
porém sempre que eu tomo um disconnect inesperado, se o senhor não se conectou no mu faz bastante tempo e mesmo assim seu char está online, o senhor passou sua conta para alguém ou foi vitima de roubo.
Infelizmente você terá que aguardar seu personagem deslogar, existe duas coisas na quais podem ter acontecido:
- Alguém está online em sua conta;
- Sua conta se encontra travada no banco de dados do servidor;
Enfim, aguarde deslogar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Pode ser que esteja acontecendo algum bug, tente achá-lo e mata o boneco, ele ira deslogar normalmente, agora caso for o contrário, sinto muito, tem alguém logado em sua conta, é necessário que altere seus dados cadastrais para que o mesmo não continue entrando na sua conta!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, infelizmente terá que aguardar que o char se desconecte, caso o problema persista trate do assunto diretamente com à administração via ticket.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sua conta pode ter ficado presa no banco de dados do servidor, no mais, esteja fazendo a alteração de sua senha para a segurança da mesma. Infelizmente não ha como desconectar sua conta do servidor.

Imagem
Imagem
Provável que sua conta fico presa no banco de dados no servidor, tenha paciência e esteja aguardando um pouco que em breve sua conta automaticamente irá ser desconectada do banco de dados do servidor, caso a conta continue presa no banco de dados ou caso tenha alguém na sua conta que não seja você, entre em contato com um membro da equipe através de uma mensagem pessoal e relate sobre este problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Aconselho a sua autoria está logando no site (www.muaway.net) e vá até em "Minha Conta" após isso vai na opção de "Log de conexões" para verificar se tem algum membro de má fé na sua conta e altere a senha. Caso esteja o seu "IP" on-line, pois fique tranquilo, apenas ficou presa no banco de dados para isso aguarde por alguns segundos para a mesma ser desconectada!
Olá, boa noite!
Nada pode ser feito nesse momento, se o seu char está preso no banco de dados do servidor, logo, logo ele vai deslogar, se persistir o transtorno por muito tempo, alguém pode ter descobrido seus dados e está utilizando sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto é ocasionado pelo fato de que seu char possa ficar preso no banco de dados do servidor, porém depois de alguns minutos você pode estar logando novamente. Porém seu caso é diferente, como você mesmo disse estar sem logar algum tempo já. Sendo assim, algum jogador pode estar logado em sua conta, ou você foi vítima de roubo.
Pode ser que a sua conta tenha ficado presa no banco de dados, portanto peço que aguardar mais alguns minutos e tente logar na conta novamente.
Peço que verifique os logs de conexão e confira o ip que está logado na conta.
- Olá, Boa Noite!.
Se você não passou sua senha para ninguém ou não baixou nenhum tipo de Programa letal, Você deve Reinicio o jogo e sua conta ficou presa no Banco de Dados do server.
-
Se passar mais de 1:00H e sua conta não ser deslogada envie uma Mensagem privada para um dos Game Master no Fórum pedindo mais informações.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite

Fique tranquilo, isso já aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um, isso acontece pelo fato do seu char ficou preso no banco de dados do servidor, não tem muito oque fazer, porém tenha calme a paciência e espera o seu char deslogar, isso pode demorar alguns minutos
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite!
É possível que sua conta tenha ficado presa no banco de dados do servidor, nesses casos o melhor a se fazer é aguardar para que possa se conectar ao servidor, caso isso não ocorra poderá entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando auxilio.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo que sua conta apenas está logado e ficou preso no banco de dados, caso realmente não tenha sua senha você pode ficar tranquilo que dentro de alguns minutos você poderá logar normalmente. Caso o erro persista, envie um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.