December 20, 201014 yr comment_597335 pq o 05 ta caindo o que eu sei o 05 é o ultimo set da edicao especial po praque cai tanto o 04 é um set bom pra x1 e caiu pra 2 apos e gdmc Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
December 20, 201014 yr comment_597341 Meu amigo realmente os itens edição especial estão caindo muito ; porem os proprio dono de seu itens que não valoriza seu itens,com isso fazendo comq ue seu preço abaixe. Report
December 21, 201014 yr comment_597347 - Isto não tem nada há ver, quem vende e escolhe o item que quer em tal item, é o próprio player, se ele quer 7 Apo's no 05 dele, ele vai vender por 7 Apo's. Está caindo por quê? Porque a data de lançamento já passou, e assim o item vai caindo de preço, pois nem todos os players tem o item em que o player que vende tal item quer. Temos uma área fixa para este tipos de assuntos. Cotações de Itens. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 21, 201014 yr comment_597350 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera