Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos gostaria de saber se já foi liberado o uso de tal bug, a minha perguntas é por conta do comentário do Lucas_GM na semi final do mata mata de hoje.

Lucas: Então, sem o bug na semi.
Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite.

Não , não foi isso que o game master Lucas se referiu.
Teve um pequeno problema em uma fase de um evento pvp , onde um membro se beneficiou desse suposto bug para passar de fase.
O Game master Lucas, apenas quis se referir, que "sem bug" , caso ele pegue , encaminhará o nick para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Não, o mesmo é proibido no servidor e caso algum jogador esteja utilizando e seja comprovado, ele será punido pelo administrador.
Imagem
Imagem
-
Negativo, o uso de tal bug nunca foi liberado no servidor. O mesmo como todos sabem é totalmente proibido e quem for pego utilizando tal bug poderá sofrer severas punições.
Olá, boa noite!
Sobre isso o Game Master já se pronunciou em um tópico similar, veja:

Sendo simples e direto? Não podemos remover jogadores até o log ser feito.
Eu mandei o nick do suspeito, mas não pude remover e temos que seguir o evento até que o log seja verificado.
Entendo a insatisfação de todos os jogadores que passaram, mas o administrador no momento do evento não estava podendo estar presente para supostamente remover ele.
No mais, reforce este pedido via ticket.
Para maiores informações, acesse:
(Resolvido)Re
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, não, o uso do bug de internet é terminantemente proibido e caso você estiver utilizando será penalizado e já nos foi informado pelo próprio Lucas_GM que o nick daquele jogador foi repassado para o nosso administrador e caso seja comprovado, que o mesmo estava utilizando bug, ele será devidamente penalizado.
Olá, Boa noite!
Negativo, não é liberado o uso do programa citado devido ser um programa malicioso com vantagens em relação aos outros adversários, sabe-se que a administração está trabalhando o máximo possível para retirada do programa citado, é necessário esperar uma nova posição da administração sobre o tal programa que vem afetando diversos jogadores!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Tantas coisas para fazer e tem jogador ainda querendo fazer ironias, será que o senhor não tem mais o que fazer?

Me desculpe se você não é veterano, então vou te responder... Não, não pode bug de internet e o comentário em que eu fiz foi por conta de suspeita que eu tive de um jogador e o resto não cabe a você saber.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Negativo, o bug é proibido, caso algum jogador seja pega usufruindo do mesmo será punido.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.