Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae Nycton e Rawr, aproveitando que vocês estão Online no Fórum queria saber se estão em Greve de eventos. Um só loga pra vender seus próprios itens dentro do Jogo, e o outro nem Loga e nem faz nada.
Poderia logar pelo menos pra fazer algumas Rodadas de eventinhos né, nem venham falar que os mesmos logam de acordo com sua disponibilidade, pois passam o dia todo no Fórum e nem logam no Game.
Abraços.

Edited by BibiPerigosa

Featured Replies

Olá, Boa madrugada!
Parece que está faltando disponibilidade dos membros da STAFF, é necessário esperar, fique atento na aba equipe!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não, estou com 300 eventinhos, 15 mata-matas, e algumas maratona de jogadores e guild para cadastrar, isso quer dizer que não tem greve por aqui, ontem no caso teve eventos, se você não estava online na hora da realização lamento, e irei logar de acordo com minha disponibilidade, então peço que fique atento na aba de equipe aguardando a entrada de um membro da equipe para a realização de eventos, criação de tópicos não influência em nada.

Além de GM's, também temos nossos itens e podemos muito bem negocia-los, e isso é particular nosso, não cabe a nenhum jogador, enfim, fique atento na aba de equipe para visualizar quando tiver um GM online.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.