Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ALGUEM ME AJUDA TENTO ENTRA NO MU DESDE ONTEM E NADA DA ESSA FORÇA AE QUEM SABE QUAL O PROBLEMA ME AJUDEM POR FAVOR, FDS ESTOU DE FOLGA E NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ISSO É O FIM! MDS QUERO JOGAR MUAWAY ):, SEM BRINCADEIRAS AGORA MAS ME AJUDEM POR FAVOR A SULUCIONAR ESSE ERRO file:///C:/Users/Edson/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Ver posteBOLA, em 28 October 2017 - 08:50 AM, disse:

ALGUEM ME AJUDA TENTO ENTRA NO MU DESDE ONTEM E NADA DA ESSA FORÇA AE QUEM SABE QUAL O PROBLEMA ME AJUDEM POR FAVOR, FDS ESTOU DE FOLGA E NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ISSO É O FIM! MDS QUERO JOGAR MUAWAY ):, SEM BRINCADEIRAS AGORA MAS ME AJUDEM POR FAVOR A SULUCIONAR ESSE ERRO

e mais facil voce dizer o erro do que ficar choramingando ai nao acha ?
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , bom dia.

Bom vá na pasta do game , exclua os arquivos update e Setting, se seu antivírus for Avast, abra uma excessão para o mu.
Ligue também a rota alternativa e veja se consegue conectar-se ao servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Bom dia, primeiramente, aconselho que reinicie sua maquina e vá até a pasta do game, por padrão C:/MuAwaY, e exclua o arquivo Update ou Update.ini. Caso o problema persista, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao game e, portanto, aconselho que desinstale o seu jogo e quando for instalar novamente desative o firewall e ant-vírus, lembrando que, caso você utilize o Avast deve ir nas configurações e deixar a pasta do game nas exceções.

Obs:Caso o problema persistir entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
Olá bom dia

Recomendo que o senhor apague os seguintes arquivos da pasta muaway update e Settings, caso não resolva o seu problema, reinicie sua maquina reinstale o muaway e abra uma exceção no seu ant vírus.
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Realize os procedimentos de ir até a pasta do jogo e excluir os arquivos settings e update e veja se obtem êxito no problema.

Edited by _Kriger

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e logo depois exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEclipse_CL, em 28 October 2017 - 09:00 AM, disse:

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e logo depois exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

man qnd eu excluo a pasta automaticamente volta

Ver posteBOLA, em 28 October 2017 - 10:40 AM, disse:

Ver postEclipse_CL, em 28 October 2017 - 09:00 AM, disse:

man qnd eu excluo a pasta automaticamente volta

Tente fazer tudo com calma e leia com atenção, se não funcionar é por que você está fazendo errado. Se o problema persistir o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net que a administração irá lhe auxiliar de forma remota.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.