Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, estou novamente postando aqui para tentar obter algum tipo de ajuda referente ao bug que Eu e alguns outros players estamos passando depois que ocorreu a atualização, pois bem, já reinstalei o game por completo com o anti-vírus desativado, já verifiquei compatibilidade, já fiz todo os tipos de instruções que recebi aqui no fórum, e até agora não obtive nenhum tipo de resultado satisfatório, então gostaria de saber o que devo fazer para retornar a jogar o game, obrigado desde já e boa tarde.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Como você já realizou todos procedimentos repassado por nós membro do suporte e nada solucionou,
resta a você entrar em contato diretamente com a STAFF, prossiga enviando um e-mail para >suporte@muaway.net<
relate seu problema e aguarde ser respondido. :D
Entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois eles ajudará você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Como você citou que já realizou todo os procedimento possíveis repassado por nós membros do suporte, infelizmente você deverá solicitar um auxilio para nossa administração através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo!
-
O aconselhável já que realizou todos os procedimentos possíveis é que você encaminhe um e-mail para a administração através do Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
Se diversos procedimentos foram realizados e até agora não obteve êxito, o único método será entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Olá, boa tarde!
Como já efetuou todos os procedimentos possíveis é necessário que entre em contato com suporte@muaway.net e uma equipe especializada irá te orientar.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Verifique essa lista de bugs de erros do MuAway:
Tabela de código de erros

Verifique esse tutorial:

Quote

Seu anti vírus é AVAST?

Se sim, crie uma exceção para pasta do muaway ou para o aplicativo muaway.exe, após isso delete o update.ini e tente jogar novamente.

Obs: Após a última atualização o avast está detectando falso positivo no muaway.exe, já reportei para eles, porém temos que aguardar eles atualizarem a base de dados do antivirus.

Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, em breve será respondido com a solução de seu problema!

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, como sua autoria já realizou todos os procedimentos e nada resolveu seu problema, você deverá enviar um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um respaldo da mesma.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Como você realizou todo tipo de procedimento repassado por nós membro do suporte e não obteve êxito, o recomendável é você entrar em contato com a administração através do e-mail solicitando um auxilio maior sobre o problema.
suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
- Olá, Boa Tarde!
Lamentável, Caso você tenha realizado todas as Maneiras possíveis sobre como sanar os erros, Aconselho a entrar em contato com a Central do MuAwaY.
Suporte@muaway.net Relate o ocorrido, oque está acontecendo com o seu jogo e explique de uma maneira correta, Aguarde entre 72Horas que você será respondido.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Não é questão de estar desativando o seu antivírus, mas saber que ele está guardando uma pasta e descrevendo como uma ameaça até a atualização do banco de dados do antivírus ser feita por lá.
No mais, você deve estar indo até o antivírus e verificar se ele está corrompendo alguma pasta/arquivo do MuAwaY e depois abrir uma exceção para o jogo : + INFO.

Se caso o problema persistir, devo dizer que você deverá entrar em contato com o suporte avançado via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.