October 29, 20178 yr comment_5720834 bom dia !! Seguinte, nao eestou conseguindo me conectar , acordei agora e fui tentar entrar no servidor , aperto em jogar e nada acontece , o que eu faço ? quem puder me ajudar irei dar [+] Edited October 29, 20178 yr by Kaue_CL Tamanho fonte 02. Report
October 29, 20178 yr comment_5720835 Esse problema está ocorrendo pois seu jogo aparentemente está com arquivos corrompidos, e devido a isso você não irá conseguir conectar-se ao jogo se não reinstalar o jogo, entretanto, sugiro que desative o ant-vírus e logo após faça a desinstalação dê seu cliente, faça novos downloads no site, instale o MuAwaY e veja se teve êxito, caso o problema persistir, você deverá entrar em contato com a administração solicitando um auxilio maior sobre o problema via e-mail suporte@muaway.net. Report
October 29, 20178 yr comment_5720836 Primeiro desinstale o jogo por completo do seu computador, após realizar o procedimento, baixe o servidor com o anti-vírus/firewall totalmente desativado para não haver um rompimento na instalação, caso o erro persista, entre no launcher e execute o jogo no modo ''Rota Alternativa'', espero respostas sobre o resultado, caso o erro venha à continuas, envie-me uma Mensagem Pessoal (MP)! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20178 yr comment_5720837 Olá, bom dia Vários usuários está sofrendo com esse erro, já foi repassado para a administração, você deve ir na pasta do muaway abrir local do arquivo e excluía a pasta "update.in" e tente reabrir o jogo, se não tiver tido sucesso nessa processo exclua o jogo por completo do seu computador e reinstale novamente com o ant vírus delegado, caso nenhum desses métodos tenho lhe ajudado entre em contato via e-mail com a administração relatando o acontecido. E-mail :suporte@muaway.net. Edited October 29, 20178 yr by Truty Atenciosamente Truty. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 29, 20178 yr comment_5720849 Verifique sua conexão de rede, se estiver tudo certo localize a pasta de instalação do cliente (C:\MuAwaY), exclua os arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, aguarde aplicar os reparos necessários, e tente logar novamente. Em últimos casos desinstale o servidor por completo de sua máquina, efetue uma varredura e melhor análise sobre os componentes necessários para uma boa jogabilidade com o programa CCleaner, e faça a instalação do cliente atualizado que encontra-se disponível em nosso web-site. Quote- Atualize o DirectX. - Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente. - Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ - Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ - Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy. @Poste resultados! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20178 yr comment_5720850 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20178 yr comment_5721761 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Seguinte, nao eestou conseguindo me conectar , acordei agora e fui tentar entrar no servidor , aperto em jogar e nada acontece , o que eu faço ? quem puder me ajudar irei dar [+]
Edited by Kaue_CL
Tamanho fonte 02.