Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a conexão com o servidor.

bom dia !!
Seguinte, nao eestou conseguindo me conectar , acordei agora e fui tentar entrar no servidor , aperto em jogar e nada acontece , o que eu faço ? quem puder me ajudar irei dar [+]

Edited by Kaue_CL
Tamanho fonte 02.

Featured Replies

Esse problema está ocorrendo pois seu jogo aparentemente está com arquivos corrompidos, e devido a isso você não irá conseguir conectar-se ao jogo se não reinstalar o jogo, entretanto, sugiro que desative o ant-vírus e logo após faça a desinstalação dê seu cliente, faça novos downloads no site, instale o MuAwaY e veja se teve êxito, caso o problema persistir, você deverá entrar em contato com a administração solicitando um auxilio maior sobre o problema via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Primeiro desinstale o jogo por completo do seu computador, após realizar o procedimento, baixe o servidor com o anti-vírus/firewall totalmente desativado para não haver um rompimento na instalação, caso o erro persista, entre no launcher e execute o jogo no modo ''Rota Alternativa'', espero respostas sobre o resultado, caso o erro venha à continuas, envie-me uma Mensagem Pessoal (MP)!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia

Vários usuários está sofrendo com esse erro, já foi repassado para a administração, você deve ir na pasta do muaway abrir local do arquivo e excluía a pasta "update.in" e tente reabrir o jogo, se não tiver tido sucesso nessa processo exclua o jogo por completo do seu computador e reinstale novamente com o ant vírus delegado, caso nenhum desses métodos tenho lhe ajudado entre em contato via e-mail com a administração relatando o acontecido.

E-mail :suporte@muaway.net.

Edited by Truty

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Verifique sua conexão de rede, se estiver tudo certo localize a pasta de instalação do cliente (C:\MuAwaY), exclua os arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, aguarde aplicar os reparos necessários, e tente logar novamente. Em últimos casos desinstale o servidor por completo de sua máquina, efetue uma varredura e melhor análise sobre os componentes necessários para uma boa jogabilidade com o programa CCleaner, e faça a instalação do cliente atualizado que encontra-se disponível em nosso web-site.

- Atualize o DirectX.
- Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente.
- Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
- Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
- Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy.

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.