October 29, 20178 yr comment_5720840 O servidor está online? Não estou conseguindo acessa-lo. Edited October 29, 20178 yr by Kaue_CL Fonte tamanho 02. Report
October 29, 20178 yr comment_5720843 Positivo, o servidor encontra-se online normalmente, creio que o mesmo está com problema de compatibilidade, realize o procedimento que irei lhe informar, acesse:[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20178 yr comment_5720844 Sim, o servidor atualmente está online, e sem instabilidades. Veja: Spoiler Caso você não esteja conseguindo entrar no servidor, sugiro que reinicie sua conexão por 30 segundos, logo após exclua o "update" e logo após execute o launcher do servidor. Caso o problema persistir, você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitar um auxilio administrativo. Report
October 29, 20178 yr Author comment_5720846 Obrigado, consegui me conectar ao game. Edited October 29, 20178 yr by Holi Report
October 29, 20178 yr comment_5720847 Olá, bom dia! Positivo, o servidor se encontra online e operando normalmente, sugiro que realize a remoção da compatibilidade do game. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Quando completar o procedimento, realize o processo de reinstalação do MuAwaY com seu antivírus desativado. Caso não obtenha resultado entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20178 yr comment_5720848 Olá, bom dia Sim, o servidor se encontra em seu devido estado, crêio que você está passando por um erro de compatibilidade, segue o tutorial a baixo, caso seja esse o problema será resolvido. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente Truty. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 29, 20178 yr comment_5720851 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.