Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao suporte via ticket.

Boa tarde,há mais de 20 dias enviei um ticket informando problemas que acabaram me prejudicando no game,depositei na promoção da capa war,veio tudo certo, mais ao dropar os itens nao vieram+15 como deveria vir,e ainda nao foi resolvido o meu problema,com a demora para resolver meu provlema eu fui deixar uma mc of war +15 e a mesma bugo e sumiu,preciso que resolvam meu problema estou sendo prejudicado..
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você terá que aguardar seu ticket ser respondido, pois assuntos relacionado a este são apenas tratado por ticket, portanto tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Boa tarde, entre em contato com o setor administrativo via ticket e caso, realmente, sua arma tenha sumido eles irão lhe devolver, lembrando que, ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos.
Provavelmente seu ticket se encontra em analise, e ticket's em analises não é existente um prazo estimado para administração responder, terá que verificar todo dia o mesmo para saber, continue aguarde pois criações de tópico não irá acelerar o processo do ticket.
Olá, boa tarde.

Abra um ticket retratando a questão dos itens que não vieram +15.
e também do determinado item que sumiu.
Lembrando que, quando um ticket entra em análise, não há um prazo estimado para o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
-
Como já enviou um ticket, terá que aguardar, caso o mesmo esteja em análise, não há um prazo para ser respondido.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
O correto é continuar aguardando um respaldo administrativo. É provável que seu ticket tenha entrado em estado de analise e por isso não possui um prazo determinado para ser respondido. Sobre o "bug" que ocorreu com sua Mace War, assim que o seu ticket for respondido, poderá enviar outro tratando o assunto.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Para resolver esses tipos de problemas é somente via ticket, como o senhor já enviou, aguarde um respaldo administrativo não a um tempo determinado para o senhor ser respondido.

Edited by _Eagle

Não há nada que possa fazer, pois você já fez o certo em enviar um ticket informando o ocorrido. Sendo assim, você terá que aguardar uma interação por parte da nossa administração em seu ticket para tentar solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que entre novamente em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, relate o caso ocorrido e informe o quão está sendo prejudicial para você, solicite uma solução para seu problema, caso houver uma demora na solução de seu problema, saiba que o servido passa por diversos problemas que exigem prioridade, é necessário que espere!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Provavelmente seu ticket entrou em modo de análise, sendo assim, não há um prazo para ser respondido. Portanto, tenha paciência logo menos irá obter uma interação por parte da administração em seu tópico.
Apenas aguarde seu ticket set respondido, a criação de tópicos não acelera este processo. Fique tranquilo que como se trata de um bug não passará despercebido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Como você já envio um ticket para o setor administrativo, único jeito é você continuar aguardando por um respaldo que em breve irá recuperar os seus itens. Tenha paciência, pois são diversos jogadores que solicita problemas para nossa administração através via ticket, aguarde apenas.
Olá recomendo abrir um ticket relatando que não vieram na box's os itens +15 e que sumiram itens
Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para o Bear relatando seu problema com relação a Mace of War e aguarde um respaldo do mesmo.
OBS: Ticket´s em análise não possuem prazo para serem respondidos.

Todos os itens dropados devem vir com o level +15, como os seus não vieram, envie um ticket para nossa administração e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há nada que possa se fazer, a não ser aguardar por um respaldo administrativo, se você já fez o que tinha que fazer, que era entrar em contato. Só aguardar!
Imagem
Imagem
-
Você terá que aguarda, ticket's em analise não tem previsão de serem respondido continue aguardando.
- Olá, Boa Tarde!
Se o seu ticket estiver em modo "Analise" Aguarde até que o Administrador se pronuncie, Caso não estiver em Analise, Envie um novo ticket com print's ou video explicando sobre o caso, Tenha calma e aguarde em torno de 48Horas até que eles respondam;
suporte@muaway.net
-
Obs: Caso o ticket foi enviado, Evite criações de ticket ou tópico reclamando da demora, não adianta você tentar empurrar o ticket pois não a só você que tem problema com o jogo, Vai chegar uma hora que eles vão ler seu ticket, Então não tente Adiantar o ticket criando tópicos no fórum pois isso só te complica mais ainda :).

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Continue aguardando e não exclua ou crie novos pedidos de suporte via ticket, caso contrário, entrará na fila de análise novamente. São inúmeros pedidos de auxilio, mas todos verificados e colocados em dia, seu caso está sendo examinado, se comprovado algum tipo de anomalia as medidas serão tomadas, todavia, fique à espera de respaldo administrativo sobre a situação!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.