Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema para entrar no game

Boa noite galera, já postei várias vezes relatando sobre o problema que está ocorrendo comigo e com alguns outros jogadores, seguinte já fiz tudo no meu alcance, já fiz todos os tutoriais que me repassaram aqui no fórum, já até formatei o Pc, minha pergunta é: A administração tomará alguma providência para ajudar esses players que estão com esse problema ?

Obs: me refiro ao problema depois da atualização do dia 27/10/2017 que logo após essa varios jogadores relataram não estarem conseguindo entrar no jogo.

Edited by Eclipse_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Sim a administração vai da um posicionamento de ajuda para esses players que estão com o problema inclusive você, basta estar enviando um e-mail para o > suporte@muaway.net < e aguardar ser respondido, lembre-se que além de você tem diversos outros players entrando em contato e por isso sua ajuda não irá ser imediata.
Creio que nosso administrador já vem trabalhando em uma solução para este problema, apenas temos que aguardar até que seja aplicado uma correção, portanto tenha paciência e aguarde. Você também pode entra em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitar auxilio neles, pois eles ajudará você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite.
Já que sua autoria realizou todos os procedimentos, relate seu problema para o suporte do game, para os mesmos lhe auxiliarem
Email : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa noite!
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos fornecidos por nós membros do suporte, será necessário você enviar um e-mail para nossa administração relatando seu problema, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Após realizar todos os procedimentos passados no fórum, com a persistência do erro, aconselho que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, receberá um tutorial com a solução de seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Como você já realizou todos os procedimento possíveis repassado por nós membros do suporte, e não teve um resultado em seu problema. Neste caso, sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo em seu game, pois lá você irá obter informações com argumentos para o seu problema ser sanado e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta.
Olá, boa noite!
Ocorreu um problema cujo o ant-vírus avast estaria bloqueando o game de ser executado, desta forma era necessário você criar uma pasta de exceção ou até mesmo desativar seu ant-vírus. O administrador informou que já foi repassado e em breve será sanado, caso você tenha outro problema e mesmo assim não consegue se conectar ao servidor você pode entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Se você já utilizou de todos os recursos que temos no fórum e mesmo assim não resolvera o problema, o mais viável a ser feito é solicitar ajuda ao suporte administrativo. Encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net relatando as divergências e aguarde por um retorno. Em relação à administração, se de fato for um problema que abrange mais jogadores, ela irá resolvê-lo o mais rápido possível.
Sim, a administração irá tomar as devidas atitudes, e devido há isso, sugiro que você entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, e solicite um auxilio maior sobre o problema.
Imagem
Imagem
- Boa noite!
Entendo sua indi guinação, Peço que siga os passos que deixarei em baixo;
-
1° Desative todos os sistema de Anti-vírus do seu computador(Se tiver usando o Avast desligue-o)
2° Desinstale totalmente o Muaway do seu computador.
3° Renicie seu computador, Quando voltar entre no site do Muaway e instale o Muaway novamente com Todas as Opção de Anti-Vírus desligado.
-
Obs: O Administrador se pronunciou sobre os problemas que está tendo com o Avast, Está excluindo alguns programas que servem para a Inicialização do jogo.
Caso o erro continue Envie Print's ou vídeo sobre o problema para Central Administrativa;
Suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
A administração já tomou providências para isto, problemas que não são solucionados através do fórum é necessário entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, pois o mesmo é voltado em problemas com o cliente atual do servidor, ou seja, envie um e-mail relatando seu problema e aguarde um respaldo em até 72 horas.
Obs: Caso seja um problema de atualização e uma grande parte dos jogadores vem sofrendo com isto a mesma provavelmente já está ciente e irá trabalhar em prol disto, aguarde.
Olá, Boa Noite

Creio que nossa administração dará um posição como vai ficar sobre o suposto erro, portanto aguarde algum comunicado da nossa administração
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author

Ver postWhis_, em 29 October 2017 - 07:17 PM, disse:

- Boa noite!
Entendo sua indi guinação, Peço que siga os passos que deixarei em baixo;
-
1° Desative todos os sistema de Anti-vírus do seu computador(Se tiver usando o Avast desligue-o)
2° Desinstale totalmente o Muaway do seu computador.
3° Renicie seu computador, Quando voltar entre no site do Muaway e instale o Muaway novamente com Todas as Opção de Anti-Vírus desligado.
-
Obs: O Administrador se pronunciou sobre os problemas que está tendo com o Avast, Está excluindo alguns programas que servem para a Inicialização do jogo.
Caso o erro continue Envie Print's ou vídeo sobre o problema para Central Administrativa;
Suporte@muaway.net .

Boa noite, você já tentou me ajudar varias vezes, fico agradecido por isso, então mano já fiz a instalação do game até sem anti virus e não obtive nenhum sucesso !
Boa noite amigo, se você já fez de tudo e até formatou o computador eu só lhe recomendo a enviar e-mail para suporte@muaway.net informando tudo e inclusive que já fez de tudo para sanar o problema. A administração irá lhe ajudar sim com sistema remoto, mas após enviar um e-mail terá que ter paciência para resposta.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.