December 21, 201015 yr comment_597682 Gente como é esse awaytube tipo ajuda ae pra eu fazer o video nao sei do que é falando se ajuda ganha + Report
December 21, 201015 yr comment_597686 Caro membro , o evento away tube é um evento que você terá que fazer o seu vídeo no muaway , o vídeo mais criativo ganhará o evento AwayTube . Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 21, 201015 yr comment_597697 Olá amigo, este evento aconte em datas especiais escolhidas por nosso administrador. Ele é um evento no qual nosso administrador posta um tópico dizendo o tema e o prazo máximo para a entrega do vídeo. A partir daí, os jogadores fazem vídeos no game, ou editam vídeos já existentes, partes de filmes por exemplo e os editam de acordo com o tema requerido por nosso administrador. Caso você ganhe, você terá um belo premio, muitos Gold Ways. Abraços. Report
December 21, 201015 yr comment_597699 É um evento no qual players faram vídeo e o melhor ou os melhores seram escolhidos. Report
December 21, 201015 yr comment_597700 Você terá que fazer um vídeo about the cristhmas, e postar/ enviar. Esse evento pode ocorrer em várias datas especiais. Assim você estará participando, e terá alguma chance de ganhar~maravilhosos prêmios em GWs. Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 21, 201015 yr comment_597714 é um evento que eu posto meu video ganho em 1º e como bolacha kkkk brincadeira Voce faz um video com o tema de natal bem criativo e posta la no topico que o admin irá abrir xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 21, 201015 yr comment_597730 AWAYTUBE e Um Evento Feito com Videos Aonde voce Fais um Video e Posta no Youtube Depois Manda o Link no Topico Que ira ser Criado ! Que Programa posso Usar ? Eu Uso o Camtasia Studio7 e Meuito Boom TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 21, 201015 yr comment_597967 É um evento AwaYTube que o objetivo é criação de vídeo, no qual ocorre geralmente em épocas comemorativas, nesse caso o natal. O administrador Admin postará uma notícia no dia 21 de dezembro com todos detalhes. Será premiado os 3 melhores vídeos, escolhidos pela administração, no qual será uma bela quantia em GoldsWay's. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 21, 201015 yr comment_597968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
tipo ajuda ae
pra eu fazer o video
nao sei do que é falando
se ajuda ganha +