Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao cadastramento de eventos.

Boa tarde, eu ganhei um evento mata mata !
Em 2º LUGAR ~ com meu char -TIU-
Realizado pelo Lucas_GM

dia 24/10/2017
Inicio:21:57:17
Término : 22:45:59

porem até hoje o Evento não foi cadastrado e eu não recebi os gold's !
Estou com as print's do evento alguém pode me dizer oque aconteceu ?

Featured Replies

Encaminhe as print's via mensagem pessoal ao Lucas e aguarde uma interação do mesmo com relação ao assunto.
Pode ser que o mesmo esqueceu, como você tem uma print que comprova, basta enviar uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o cadastramento.
Bom, neste caso você terá que entra em contato com o realizador do evento através de uma mensagem pessoal e pergunte por qual motivo o evento ainda não foi cadastrado, pois ele irá informá-lo.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde

Realmente o prazo de cadastramento se excedeu.
Sugiro que entre em contato com o game master Lucas, através de uma mensagem pessoal, relatando o atraso, e envie uma print comprovando que você ficou em 2º lugar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
-
Entre em contato com o mesmo através de uma MP com as print solicitando o cadastramento do evento.
ImagemImagemImagem
Boa tarde, diariamente são realizados inúmeros eventos e, por conta disto, pode ocorrer eventuais atrasos no cadastro dos eventos, enfim, peço que entenda e apenas tenha paciência e aguarde, pois em breve o seu evento será cadastrado.
Olá, boa tarde!
Neste caso entre em contato com o realizador do evento informando que seu evento não foi cadastrado, você pode também checar o perfil do Game Master Lucas cujo sempre informa quando cadastrou os eventos.

Imagem
Imagem
Entre em contato direto com o realizador do evento cujo é o Lucas_GM, constate o mesmo que o evento não foi cadastrado e aguarde uma nova interação da parte do mesmo, lembrando o contato deve ser via mp.
Neste caso, deverá entrar em contato com o Lucas_GM através da (Mensagem Pessoal) com a print do evento ganho pela sua autoria solicitando o cadastramento. Mas como são muitos eventos pendentes para ser efetuado o cadastrado, poderá ocorrer um pequeno atraso pelo membro da equipe.
Você pode estar entrando em contato com o realizado do evento através de uma mensagem pessoal e perguntar porque ocorreu isso constate o mesmo que o evento não foi cadastrado.

Edited by Digo_

Em breve será cadastrado, fique tranquilo.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Seu evento será cadastrado e confirmado, no entanto, peço a você que encaminhe uma mensagem pessoal para o realizador do evento e solicite maiores informações, enviando as imagens para comprovar sua situação. Todavia, continue no aguardo!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.