October 30, 20178 yr comment_5721941 Olá, efetuei uma recarga no picpay de 370 reais pelo cartao de credito, e ficam me enviando uma mensagem de que precisam falar comigo, dizendo para mim chamar no chat mas nao consigo acessar o chat do mesmo, oque faço ? Edited October 30, 20178 yr by Kaue_CL Fonte tamanho 02. Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 30, 20178 yr comment_5721942 Creio eu que isso seja incluso no aplicativo e não tem nada haver com o MuAwaY como você disse, você efetuou uma recarga no picpay e não um depósito voltado ao MuAwaY, tente reinstalar o aplicativo. Report
October 30, 20178 yr comment_5721943 Olá, boa tarde! O chat mencionado por sua autoria se encontra no próprio aplicativo do Picpay e no caso de não conseguir acessar basta enviar um e-mail para o endereço indicado na fonte de download do aplicativo (PlayStor). Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20178 yr comment_5721944 O seu depósito já está em andamento, a divergência é com o aplicativo, tente re-instalar e até mesmo entrar em contato com o provedor do mesmo. Report
October 30, 20178 yr comment_5721945 Olá, boa tarde! Você vai precisar entrar em contato com o SAC do PicPay, porque são eles que querem falar com você, para fazer isso vá em Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com. Report
October 30, 20178 yr comment_5721946 Olá, boa tarde! Acredito que a mensagem enviada não seja do servidor e sim do aplicativo, logo, o chat é contido no próprio aplicativo e caso não consiga obter suporte basta acessar o site do mesmo. Report
October 30, 20178 yr comment_5721947 Boa tarde, siga os procedimentos abaixo: Chat: Para falar direto com nosso time de relacionamento, é só abrir o aplicativo e acessar Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com. Report
October 30, 20178 yr comment_5721948 - Creio que seu depósito esteja em andamento, sendo assim, você deverá aguardar. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o aplicativo do Picpay realizando os seguintes procedimentos: Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com. Report
October 30, 20178 yr comment_5721949 Fique tranquilo que seu depósito já está em andamento, apenas acesse o chat que está no aplicativo é entre em contato com o PicPay. Lembrando que este tipo de problema não envolve o servidor e sim apenas a forma de pagamento, entre em contato com eles caso ocorra algum problema. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
October 30, 20178 yr comment_5721951 Olá, boa tarde Seu depósito está em andamento, entre em contato com o provedor do aplicativo, ou por Email alo@picpay.com Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
October 30, 20178 yr comment_5721952 É simples, acabei de realizar o procedimento via aparelho do celular, você deverá entrar em contato com eles na mensagem em "Menu", após isso vá em > Preciso de Ajuda> Fale Conosco e tente enviar a mensagem. Caso não resolve, deverá entrar em contato através do PicPay para o e-mail: alo@picpay.com! Report
October 30, 20178 yr comment_5721953 Basta você abrir o aplicativo e ir até Menu depois em preciso de Ajuda e fale Conosco, pois automaticamente você será enviado para o chat. Report
October 30, 20178 yr comment_5721954 Acesse o chat do aplicativo, vai em Menu, logo após procure: Preciso de Ajuda e Fale Conosco, pois irá entrar em contato direto com a gestão do aplicativo. Report
October 30, 20178 yr comment_5721955 Creio que seu deposito esta em andamento, vá em preciso de ajuda fale conosco e tente enviar a mensagem caso não resolver, deverá entrar em contato através o E-mail: alo@picpay.com. Edited October 30, 20178 yr by Digo_ Report
October 30, 20178 yr comment_5721956 Você deverá entrar em contato com a central de atendimento PicPay, provavelmente tenha algum conflito em sua transação, no entanto, realize a confirmação da contribuição normalmente em nosso web-site e sua compra será levada em consideração pelo setor administrativo, agora caso haja restrições você será avisado por meio de respaldo no próprio aplicativo, enfim, realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, caso não obtenha êxito solicite informações novamente aqui no fórum. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20178 yr comment_5721957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.
Atenciosamente, Badrock
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