Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a contribuição via PicPay.

Olá, efetuei uma recarga no picpay de 370 reais pelo cartao de credito, e ficam me enviando uma mensagem de que precisam falar comigo, dizendo para mim chamar no chat mas nao consigo acessar o chat do mesmo, oque faço ?

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.







Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Creio eu que isso seja incluso no aplicativo e não tem nada haver com o MuAwaY como você disse, você efetuou uma recarga no picpay e não um depósito voltado ao MuAwaY, tente reinstalar o aplicativo.
Olá, boa tarde!
O chat mencionado por sua autoria se encontra no próprio aplicativo do Picpay e no caso de não conseguir acessar basta enviar um e-mail para o endereço indicado na fonte de download do aplicativo (PlayStor).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O seu depósito já está em andamento, a divergência é com o aplicativo, tente re-instalar e até mesmo entrar em contato com o provedor do mesmo.
Olá, boa tarde!
Você vai precisar entrar em contato com o SAC do PicPay, porque são eles que querem falar com você, para fazer isso vá em Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito que a mensagem enviada não seja do servidor e sim do aplicativo, logo, o chat é contido no próprio aplicativo e caso não consiga obter suporte basta acessar o site do mesmo.

Imagem
Imagem
Boa tarde, siga os procedimentos abaixo:

Chat:
Para falar direto com nosso time de relacionamento, é só abrir o aplicativo e acessar Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.
-
Creio que seu depósito esteja em andamento, sendo assim, você deverá aguardar. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o aplicativo do Picpay realizando os seguintes procedimentos: Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.
Fique tranquilo que seu depósito já está em andamento, apenas acesse o chat que está no aplicativo é entre em contato com o PicPay.
Lembrando que este tipo de problema não envolve o servidor e sim apenas a forma de pagamento, entre em contato com eles caso ocorra algum problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É simples, acabei de realizar o procedimento via aparelho do celular, você deverá entrar em contato com eles na mensagem em "Menu", após isso vá em > Preciso de Ajuda> Fale Conosco e tente enviar a mensagem. Caso não resolve, deverá entrar em contato através do PicPay para o e-mail: alo@picpay.com!
Basta você abrir o aplicativo e ir até Menu depois em preciso de Ajuda e fale Conosco, pois automaticamente você será enviado para o chat.
Imagem
Imagem
Acesse o chat do aplicativo, vai em Menu, logo após procure: Preciso de Ajuda e Fale Conosco, pois irá entrar em contato direto com a gestão do aplicativo.
Creio que seu deposito esta em andamento, vá em preciso de ajuda fale conosco e tente enviar a mensagem caso não resolver, deverá entrar em contato através o E-mail: alo@picpay.com.

Edited by Digo_

Você deverá entrar em contato com a central de atendimento PicPay, provavelmente tenha algum conflito em sua transação, no entanto, realize a confirmação da contribuição normalmente em nosso web-site e sua compra será levada em consideração pelo setor administrativo, agora caso haja restrições você será avisado por meio de respaldo no próprio aplicativo, enfim, realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, caso não obtenha êxito solicite informações novamente aqui no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.