Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao delay dos potions.

Gostaria de saber se foi só aqui em minha residencia que os potions ficam lentos novamente?

Featured Replies

Olá, boa tarde.

Bom, alguns usuários nos afirmaram que esse problema tinha se resolvido com a última manutenção, contudo, se voltou na sua residência, sugiro que ative a rota alternativa, e veja se esse delay irá se cessar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Em minha residência os potions encontra-se normal, mas provável que seja apenas uma pequena instabilidade em sua região.
Imagem
Imagem
-
Em minha residência os potions estão normais, talvez possa ser sua conexão com a internet, ou até mesmo instabilidades em sua região, reinicie sua internet durante 15 ~ 20 segundos e veja se obtém êxito.
Pode-se que esteja ocorrendo alguma instabilidade na sua operadora de rede, em meu jogo encontra-se normal, verifique sua conexão!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Negativo, alguns jogadores relataram estar passando pelo mesmo problema é provável que o problema seja sua conexão de internet.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, pois em minha residência os potions estão sendo consumidos normalmente.
Aqui está tudo normal, verifique sua conexão com a internet.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aqui está normal, provável que seja algo em relação a sua conexão com a internet ou até mesmo relacionado a região em que você mora.
Boa tarde, em minha residência a velocidade em que os potes são consumidos está normal, lembrando que, há alguns meses atrás houve a implantação de um pequeno delay na velocidade em que os potes são consumidos e caso esteja com um delay no momento de consumir os potes, fique tranquilo, pois todos os jogadores estão com a mesma velocidade.
Em minha residência encontra-se normalmente, verifique a sua conexão de internet e reinicie o seu modem por 30 segundos. Lembrando, algum tempo atrás a nossa administração aplicou alguma alterações na velocidades do potion's dentro do servidor, sendo assim essa velocidades irá ficar para todos os jogadores utilizando auto potion's ou potando normal com a tecla (Q W E).

Edited by Jin_

Nada mudou, não houve nenhuma alteração sobre o delay dos potions, verifique sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.