Bom minha duvida é a seguinte será que não tem como implantar uma forma de saber se realmente alguns itens tem um certo bônus combinado a outro item ? Por exemplo a capa death ela da um bônus add de 3000 de vida se não me engano e isso fica nítido pois a vida se eleva aos demais players que não possuem a mesma. Nessa ultima promoção saiu a capa war cujo da um bônus de 6% com dino e fenrir , e os kits anéis war tb parece que se tem um bônus se usado com a capa. A questão é esses bônus realmente existem? onde mostra alguma prova concreta dessa vantagem? É meio complicado pois tem vários itens com isso e não há nenhuma forma de saber se realmente ta funfando o bônus , temos os anéis christmas style anéis super valorizados porém se colocados com a mesma combinação, mesmo all não tem muita diferença de um fire ice a casos que o mesmo all com fire ice fica superior, isso é marketing pra vender? tem como implantar realmente um sistema que prove a existência de tais benefícios , acho que deveria já que os itens são super caros atualmente e você morre pra um ALL de 20 reais , nada contra quem tem um all de 20 reais mais é meio sem sentido isso. Se você deposita ou conquista os itens mais vamos dizer assim bem rankiados do servidor , deveria fazer jus .