Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao prazo de respaldo via ticket.

Qual é o prazo para ser respondido um ticket?

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Boa noite, o prazo para os ticket's serem respondidos é de 03 dias úteis, contudo, caso o ticket entre em analise ele não possuirá mais um período estipulado para ser respondidos, pois o setor administrativo estará analisando o seu ticket e, dependendo, do assunto poderá demorar.
-
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias).
Lembrando, caso entre em análise, não existe um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
O prazo para obter um respaldo administrativo sobre seu pedido de suporte é de 72 Horas (03 dias úteis), lembrando que entrando em fase de análise o tempo é indeterminado conforme a situação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.