Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tava x1 com meu amigo e vi que meu potion estava lento, pq? Não é problema com minha internet não gente.
Imagem
Imagem
Ninguém Inveja o ruim. Ninguém odeia o Fraco!
#PenseNisso :medieval: Mito

Featured Replies

Foi aplicado um delay nos potions do server, fique tranquilo pois não há nada com sua conexão.
-
Foi inserido um "delay" nos potions pelo administrador para equilibrar o PvP.
Imagem
Imagem
Normal do servidor esse delay nos potions, ou seja, isso é no computador de todos jogadores e não só no seu fique tranquilo, em casos de muito delay pode ser sua internet sim, faça um teste de ping no site > www.minhaconexao.com <.
Foi inserida uma atualização para equilibração do PvP e a Administração inseriu um delay no potions, ou seja, todos jogadores estão passando por essa mudança.
A nossa administração aplicou algumas alterações há um tempo atrás, os potion's irá ficar nessa velocidades para todos os jogadores que estiver utilizando o programa Auto Potion ou potando na tecla do MuAwaY que é (Q W E), contudo, aconselho você utilizar o programa Wt Fast para obter um ping melhor na sua jogabilidade em seu game.
Boa noite, fique tranquilo, pois há alguns meses atrás foi inserido um delay nos potes e, atualmente, todos os jogadores, independentemente se estão utilizando auto pote ou não, possuem a mesma velocidade ao consumir os potes.
Tópico respondido pelo Admin sobre o que houve em relação aos potions:

O Bear estava com informações desatualizadas, o mesmo delay que tinha no servidor trade 03 foi aplicado nos demais servidores, conforme já mencionei o servidor está passando por atualizações onde correções e modificações estão sendo alteradas visando uma melhor jogabilidade, claro que sempre terá jogadores que não irão gostar, criticar e irão até parar de jogar, quanto a isso não posso fazer nada, apenas dizer que trabalhamos diariamente em melhorias de modo geral e como qualquer mudança tem jogadores que irão gostar e outros que não.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá verifique sua internet , pois foi colocada um pouco de delay nos potions mas já foi inserida uma atualização no equilibrio no pvp
Olá, boa noite!
Foi aplicado um delay nos potions, portanto, aparentemente eles apresentam estar mais lendo. Vale ressaltar que sua conexão pode também interferir nos potions.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, se trata de um "delay" que foi inserido com o objetivo de equilibrar o PvP.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso se trata de um "delay" aplicado nos potions pela administração, fique tranquilo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Foi inserido um pequeno delay nos potions pela a administração para um melhor equilibrio do PvP, por isso os potions estão um pouco lento. Não se preocupe não é nada referente sua conexão ou algo do tipo.
- Olá,
Foram adicionados novas mudanças no Pvp, os delay's dos Potions diminuirão.
Veja+

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Foi aplicado um delay sobre os potion, mas caso esteja com muita lentidão pode estar sendo causado por pequenas instabilidades em sua conexão, sendo assim reinicie seu moldem por cerca de 15 segundos.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postGogeeta, em 30 October 2017 - 09:03 PM, disse:

Foi aplicado um delay nos potions do server, fique tranquilo pois não há nada com sua conexão.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.