Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente Boa Noite , venho por meio deste tópico retira uma duvida , eu formatei o meu computador e instalei todos drivers tudo certinho , mais ao tenta Executar o Mu ta dando um erro Win32 e eu nao sei o que e , caso alguém saiba possa me ajuda sou grato desde ja

Featured Replies

Como assim? Poderia demonstrar prints sobre tal problema que você está passando?
Imagem
Imagem
Boa noite, faça o upload da imagem do erro no site Imgur e poste o link para podermos lhe auxiliar da melhor maneira.

Edited by Heydrich

- Olá,
Juninho me manda uma Mensagem privada com os print's do erro que eu posso te ajudar.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Provavelmente ao instalar o novo windows algum programinha ficou sem instalar ou instalou incorretamente, pois isso é um problema voltado para seu windows, reinicie o computador e tente se conectar novamente, caso o problema persistir envie um e-mail para > suporte@muaway.net pedindo um auxilio diretamente do Administrador ou envie uma mensagem pessoal para algum dos programadores.

Edited by _Eagle

OLá, boa noite.

Bom, você instalou qual tipo de windows?
e quanto de ram tem seu computador?

se você baixar um windows , em que o computador não tem um quantidade de ram, pode não funcionar alguns aplicativos, sendo assim, gerar erros.

Contudo, veja se seu windows tem 34 bits ou 68 bits e veja se instalou o sistema operacional corretamente, pois, pode ser esse o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa noite!
Faça a remoção completa do game e todos os seus componentes e em seguida baixe-o através do web site com seu antivírus/firewall desativado, realize a instalação e execute como administrador.

Imagem
Imagem
Problema na formatação onde não foi feita corretamente, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema em sua residência.
Imagem
Imagem
Pode ser inúmeros problemas, vou deixar uma listagem.

-> Arquivos corrompidos;
-> Vírus que está impedindo de atualizar algum arquivo;
-> Pode ser falta de arquivos.

A solução viável a se fazer é reinstalar o MuAwaY, mas primeiro remova o jogo completamente e depois reinstale para não ocorrer problemas, caso tenha feito isso, recomendo baixar a última versão do DirectX.

Aguardo uma próxima interação para saber se houve ou não sucesso, ;)

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Sugiro que você remova o seu game por completo e faça outra instalação do MuAwaY, contudo, o seu anti-vírus/firewall desabilitado para não bloquear o seu acesso. Pois também pode ser o problema que você não realizou corretamente a formatação na sua máquina, recomendo que você reinicie o seu computador e tente conectar novamente no jogo. Caso persistir o erro, aconselho você encaminhar um e-mail para nossa equipe através do: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo, para maiores informações com argumentos para ser sanado o seu problema.

Edited by Jin_

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEclipse_CL, em 30 October 2017 - 11:43 PM, disse:

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

Poste resultados.

Ja Exclui reiniciei o pc ja fiz de tudo nao consegui resolve o problema , vou formata o pc novamente
Se você realizou todos os procedimentos e nada adiantou o recomendável é você entrar em contato com a administração para um auxílio remoto através do e-mail suporte@muaway.net, caso prefira formatar faça isso que irá ajudar também.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.