Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pow mano papo reto que palhaçada e essa pprt desisto , eu confirme o registro de segurança no meu computador pelo celular da minha mae agora , ta essa palhaçada que nao to seguro mais sendo que estou no mesmo computador , agora fico sem jogar sem negociar por causa dessa palhaçada minha mae ta sem celular nao tenho email da minha conta porque ja tem mais de 6 anos minha conta , e ja esqueci o email a muito tempoo !! i agora ??????

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Boa noite, ás vezes acontece um bug visual que mostra que sua conta não está cadastrada na central de segurança, porém após sair do jogo e entrar novamente essa mensagem irá desaparecer, no entanto, caso o problema persista entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
Trata-se apenas de um pequeno um bug, basta você aplicar ALT + F4 em seu jogo e se conectar novamente, assim irá retornar ao normal seu jogo.
Imagem
Imagem
Sugiro a sua autoria estar saindo do seu game e conectar novamente, pois pode ocorrer um "BUG" visual no cadastramento da central do segurança. Lembrando, que o central de segurança no servidor ainda está em fase de teste e não está com 100% poderá ocorrer sempre bug visuais. Portanto, o erro continuar reporte para nossa administração para o e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde.
Infelizmente ocorreu algum erro no registro de sua central, aqui encontra-se normalmente, verifique os logs de sua conta e certifique-se que nenhum outro IP foi encontrado em sua conta, caso o erro persista entre em contato com administração via ticket!

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente é um bug visual, as vezes esses problemas aparecerem e quando você reinicia seu mu volta ao normal, portanto se o problema persistir, recomendo que envie um e-mail para > suporte@muaway.net < e relate o ocorrido.
Já tentou relogar? Saia do jogo e volte novamente, se mesmo assim continuar com o mesmo problema, você deverá encaminhar o bug que está ocorrendo para que a administração corrija o mais rápido possível.
suporte@muaway.net.
Lembrando, a Central de Segurança ainda está em fase beta, pode ocorrer diversos bug's, e para que possa ser corrigido os jogadores devem reportar.
Imagem
Imagem
-
Tente sair e entrar no jogo novamente, pois pode ser um bug, a central de segurança encontra-se em teste, ou seja, pode ocorrer bugs. Caso continue com o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado pela administração.
ImagemImagemImagem
Acredito que se trata apenas de um bug visual na qual aparece tal informação, para resolver basta você sair e entrar no jogo novamente. Caso não seja este o problema, peço que entre em contato com a administração através do e-mail; Suporte@Muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
- Olá,
Algum Bug Visual ocorreu em seu sistema de segurança, Feche o seu jogo e abra novamente, Aqui no meu computador está normalizado o sistema.
Caso o erro continue envie um ticket para Central Administrativa relatando o ocorrido e Aguarde a Resposta.
[Tutorial] Enviando Ticket a Administração

@FONT

Edited by Whis_

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
A central de segurança ainda está em sua versão Beta (teste), sendo assim, passível de bugs. Contudo, em seu caso trata-se apenas de algo visual, nada que vá influenciar na segurança da sua conta basta sair do servidor e entrar novamente que voltará ao normal. Em meio a isso tudo sei que é uma situação constrangedora para quem presa pelo servidor a muitos anos, se o problema persistir entre em contato com nossa equipe de suporte via e-mail e relate a situação. Em últimos casos se não se sentir seguro pode solicitar a alteração de seus dados via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.