December 21, 201015 yr comment_597757 como eu fazo pra manda essa carta para "Papai noel"no forum? Report
December 21, 201015 yr comment_597758 Oquê? Não entendi oquê você disse. Se especifique mais e poderemos ajudá-lo! Sobre o evento, o Admin irá se pronunciar melhor sobre as opções e temas. Use sua imaginação, e boa sorte. Atenciosamente, PopCorN_BR. DESCULPE-ME PELA CONFUSÃO, rs. Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 21, 201015 yr comment_597761 Olá amigo, na data na qual será realizado o evento, nosso administrador criará um tópico com as instruções necessárias para que nós possamos enviar nossa carta. Abraços. Report
December 21, 201015 yr comment_597762 Ué pegue um papel e uma caneta escreve e coloque embaixo do travesseiro kkkkkk brincadeira Espere que o admin irá se pronunciar melhor sobre isto ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 21, 201015 yr comment_597763 Caro membro , leia : QuoteSerá criado um tópico dia 24 de Dezembro na área de Eventos que os membros irão fazer uma cartinha para o Papai Noel do MuAwaY e fazendo um pedido de algum item disponível no shop de goldsway's, as três cartinhas mais criativas irão ter o sonho realizado. Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 21, 201015 yr comment_597764 O Admin irá criar um tópico para os membros do fórum poder deixar a carta para o papai noel. Como o Admin escreveu preste atenção: QuotePedido para o Papai Noel do MuAwaY: Será criado um tópico dia 24 de Dezembro na área de Eventos que os membros irão fazer uma cartinha para o Papai Noel do MuAwaY e fazendo um pedido de algum item disponível no shop de goldsway's, as três cartinhas mais criativas irão ter o sonho realizado. Report
December 21, 201015 yr comment_597765 Espere o Admin postar a noticia de quando será que poderemos mandar as cartas. Report
December 21, 201015 yr comment_597767 Ola !! Dias Antes o Administrador Ira Criar um topico Para Trazer mais informações aos Player !! New Sign - Powered By Fowks Report
December 21, 201015 yr comment_597974 O Player Kawa respondeu corretamente. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 21, 201015 yr comment_597975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report