December 21, 201014 yr comment_597769 UM CARA ME TA FALANDO QUE ME VAI DAR 02 SE EU EMPRESTO SORAM FUL 1º OQ FAZO RAPIDOOOOOO Report
December 21, 201014 yr comment_597772 Nao empreste pois ele pode estar mal itencionado ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 21, 201014 yr comment_597774 Isso é mentira, pois os players "ladrõezinhos" falam isso para se aproveitar de players que acham que eles são honesto e vão dar, não caia nessa historia pois ele quer te roubar. Report
December 21, 201014 yr comment_597775 Nunca dê nada à alguem que não conhece. Cuidado é essencial em um game P/P. Diga que não e não mantenha contato. Você não pode acreditar em tudo oque ver, e nem sair emprestando itens por aí. Atenciosamente, PopCorN_BR. Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 21, 201014 yr comment_597776 Caro membro , a STAFF não se responsabilizará por itens roubados ou sumiços . Quote2º caso: Nos conhecemos a muito tempo: Este caso é mais ou menos parecido com o 1º (primeiro) caso citado acima. Bom, Um player chega com uma conversa de que vocês se conhecem a muito tempo e tal, e que ele está precisando de um Set/item Full emprestado. Se você dizer não para ele, ele irá dizer assim: ''pow manin, vai vacilar?'', dai você fica com pena do cara e vai e empresta o set/item Full para ele. Agora acontece o pior, ele vai, passa o set/item para outra account e tchau tchau para seu set/item Full.Veja o exemplo da conversa: Este tipo de player é apelidade de ''Noob Emotivo'', pois é aquele que usa sua amizade e seus sentimentos para lhe ''roubar''. Quote _NooB_: Pow manim, me empresta seu set/item full? Vítima: A cara nem rola, paguei muito caro, tomo muito cuidado. _NooB_: Pow mó vacilo hein, a gente se conhece a tanto tempo e você desconfia de mim? Vítima: A cara, ta bom vou te emprestar, você jura pela sua mãe que você vai cuida e vai me devolver né? _NooB_: Claro manin, pode ficar tranks Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 21, 201014 yr comment_597777 Amigo a Administração não se responsabiliza por itens emprestados que não são devolvidos então recomendo que não empreste mas isso fica seu critério. Report
December 21, 201014 yr comment_597779 Olá amigo, não empreste pois você nem sequer conhece essa pessoa. Leia nossos tutoriais de segurança para que você fique atento a esses malfeitores: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Abraços. Report
December 21, 201014 yr comment_597783 Providencias e dicas foram dadas. Atos de descuido do player não são de responsabilidade da STAFF, e a mesma não se responsabiliza por itens roubados. Atenciosamente, PopCorN_BR. Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 21, 201014 yr comment_597793 Prezado- nao caia nesse truk posi ele ira sumi com sua Soram New Sign - Powered By Fowks Report
December 21, 201014 yr comment_597799 Bk_Alonekd, em 20 December 2010 - 11:20 PM, disse:afs emprestei e me robaram| -.- Olá, amigo creio que por falta de aviso não foi, mais isso lhe serve como uma lição. Nunca acredite naquelas pessoas que dizem dar seus itens mais querem uma prova de confiança primeiro, raciocine comigo se ele vai dar os itens para que ele quer os seus como uma "PROVA DE CONFIAÇA?". Report
December 21, 201014 yr comment_597979 Bk_Alonekd, em 21 December 2010 - 12:20 AM, disse:afs emprestei e me robaram| -.- Caro amigo, você não deveria ter feito isto, pois sempre que algum player estiver pedindo para você emprestar algum item para ele, isto significa que ele está mal-intenciosado e quer te hackiar ou te roubar. Portanto, não confie em ninguém a menos que você tenha um ato intimo com esta pessoa para que você possa confiar nela. Da próxima vez não realize tal ato. Atenciosamente, lucasloko3. Report