October 31, 20178 yr comment_5722787 Boa tarde eu fiz a compra de uma asa no shop GW, porem eu comprei a asa com todos os adicionais, pode me informar o motivo de ela ter vindo sem recuperação. Vale ressaltar que foi algumas asas Lev.2!! Desde já agradeço!! Tenha um belo dia. Edited October 31, 20178 yr by Kaue_CL Fonte tamanho 02. Report
October 31, 20178 yr comment_5722789 Porque para comprar uma asa com recuperação é necessário o senhor retirar a opção " Sem função " caso você não retirou a mesma virá mesmo sem recuperação. Report
October 31, 20178 yr comment_5722790 - Certamente você não desmarcou a opção "sem função" para que a mesma venha com recuperação de vida. Edited October 31, 20178 yr by _Kriger Report
October 31, 20178 yr comment_5722791 Visualize o tópico abaixo, para você está comprando as wing's corretamente. [Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida. Report
October 31, 20178 yr comment_5722798 - Para efetuar a compra da Wing of Dragon com recuperação de vida é necessário desmarcar a opção SEM FUNÇÃO, mais informações, veja o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/%5D Report
October 31, 20178 yr comment_5722799 Olá, boa tarde! Era necessário marca a opção "Sem função" para obter a asa com recuperação de vida. Realize o seguinte tutorial para recuperar suas Golds: [Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways. Saiba como realizar a compra através: [Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida. Report
October 31, 20178 yr comment_5722800 Dependendo da Wing é necessário desmarcar e marcar, sendo assim eu irei lhe enviar o tutorial contendo as informações concreta sobre isto, acesse: [Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida. Report
October 31, 20178 yr comment_5722801 Boa tarde, para sua asa vir com recuperação no momento da compra você deve desmarcar o adicional de Sem função, lembrando que, caso você tenha comprado algum item errado no Shopping você pode recuperar os seus Gold's/GoldsWay's, enfim, caso possua dúvidas: [Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways Report
October 31, 20178 yr comment_5722807 É necessário que desative a última opção, ''sem função'', que possui a função de deixar a asa com recuperação, antes de realizar esse tipo de compra, certifique-se que está fazendo o procedimento, certo, sendo assim, coloque a asa no seu bau, envie ticket para administração e peça reembolso do seus goldsways gastos na compra, será dito pela administração que venda a asa no NPC, após realizar o procedimento será devolvido seus goldsways! [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20178 yr comment_5722809 Pelo fato de você ter realizado a compra com todos os opcionais selecionados as asas vieram sem recuperação, na próxima compra efetue com a opção "Sem Função" desmarcada pra obter êxito na compra. Report
October 31, 20178 yr comment_5722810 Olá, boa tarde O senhor precisa desmarca a opção "Sem função", pra que venha asas com recuperação. Atenciosamente Truty. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 31, 20178 yr comment_5722818 Para adquirir uma asa com recuperação de vida em nosso shopping é necessário desmarcar a opção "Sem Função", caso contrário, receberá em seu baú a mesma com dano adicional. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20178 yr comment_5722819 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Desde já agradeço!!
Tenha um belo dia.
Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.