Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a segurança de contas.

Se eu roubar alguem posso ser processado? tipo eu confiei minha conta na pessoa e ela roubou meus itens posso processar ela? ? ou se eu roubar os itens e revender tem alguma possibilidade de ser processado? é msm regras se um revendedor ou 1 player roubar o revendedor ele so tomara ban ne nao sera processador nem nd?

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Quem faz a segurança da conta é o próprio dono. Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas, senhas, que não aceitem nada de terceiros por redes sociais e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus mantendo-o bem atualizado.
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não gera punição alguma no roubo no qual você confiou seus itens a outros jogadores até porque quem faz a segurança de sua conta é você mesmo ou seja, sua responsabilidade e não do servidor ou até mesmo da justiça.
Se você se responsabilizou por emprestar e algo acontecer nada poderá ser feito, pois trata-se de um descuido seu.
Em outra ocasião se um jogador lhe roubar sem você informar os dados será possível recorrer perante a isto, sendo via ticket.
Infelizmente não, até porque foi o seu critério está confiando a sua conta para o jogador de má fé, e a nossa administração não se responsabiliza pelos itens dos jogadores roubados, até porque quem faz a segurança dos itens são vocês jogadores. No entanto você poderá realizar uma denúncia contra o jogador através via ticket com as provas concretas.

Saiba como enviar um ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Jin_

Infelizmente não há nada que você possa fazer pois nossa administração não se responsabiliza por roubos dentro do game, pois quem faz a segurança de seus itens é você.
-
Acredito que não há essa possibilidade. Automaticamente quando uma conta é roubada e é informado para a administração, a mesma estará averiguando todo o caso e se for comprovado o jogador poderá estar sofrendo diversas punições inclusive podendo gerar o banimento de sua conta entre outros tipos de punições.
A administração já avisa que nunca confie senhas e dados pessoas com outra pessoa , você pode ser processado sim se roubar o revendedor se for revendedor autorizado , sim são as mesmas regras para ambos
Boa tarde, caso você empreste sua conta e seja roubado não há nada a se fazer, pois o erro foi seu por ter confiado sua conta a terceiros, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por itens furtados.

Porém, caso saiba de algum jogador que esteja revendendo itens/contas por dinheiro e/ou moedas/contas de outros jogos onlines, você pode denuncia-lo via ticket, lembrando que, você deve possuir provas concretas, como por exemplo videos e imagens, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

Olá, Boa tarde

Quando o senhor confia os dados pessoais da sua conta pra outra pessoa e por acaso gera algum tipo de roubo não, não pode ser aplicado nenhum tipo de punição, pois tem faz a segurança da sua conta é si mesmo. enfim caso confie em alguém e tenha alguma confusão a administração não se responsabiliza.
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Acredito que seja possível abrir uma ação judicial mas será averiguado os termos de uso do game para que uma acusação formal seja feita. Os termos de uso do MuAwaY deixa claro que cada jogador é responsável por sua conta ou seja não irá se responsabilizar por possíveis furtos por descuido, nesse caso a abertura do processo provavelmente não será aceita pois o game não poderá ser responsabilizado pelo ocorrido sem chances de ressarcimento e nem o jogador acusado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o jogador que roubar não será processado, pois isso é um jogo, e outra a segurança de nossas contas quem faz somos nós próprios jogadores.
Olá, boa tarde!
Se você foi roubado pode entrar em contato com a administração e encaminhar uma ticket, o mesmo será analisado e o player que cometeu este ato pode ser banido do servidor:
Vale ressaltar que a administração não se responsabiliza por itens roubados, portanto, não irá ressarcir.

Imagem
Imagem

Ver postHeydrich, em 31 October 2017 - 01:34 PM, disse:

Boa tarde, caso você empreste sua conta e seja roubado não há nada a se fazer, pois o erro foi seu por ter confiado sua conta a terceiros, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por itens furtados.

Porém, caso saiba de algum jogador que esteja revendendo itens/contas por dinheiro e/ou moedas/contas de outros jogos onlines, você pode denuncia-lo via ticket, lembrando que, você deve possuir provas concretas, como por exemplo videos e imagens, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.