Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera, não sei oq aconteceu com o meu mu, esses ultimos dias as sword tao bugadas, so algumas, elas ficam PRETA, dentro da city ela fica com a cor normal, mas quando eu saio ela fica PRETA, é só algumas, KIT MC GOD, MACE WAR, STYLE RENEW E A APO, OLHA A PRINT

Imagem

Imagem

QUANDO EU TIRO A ASA FORA DA CITY ELAS FICAM NORMAL, MAS QUANDO EU BOTO A ASA FICA PRETA TBM


JA BAIXEI O DIRECT-X DE NOVO, JA DESINSTALEI O MU DO MEU PC TODO E BAIXEI DNV, ALGUEM ME AJUDA PLS

Featured Replies

Esses problemas visuais está ocorrendo pois aparentemente seus drivers estão desatualizados, então, sugiro que faça uma varredura em seu computador para ver se realmente os drivers de vídeo estão desatualizados, caso não saiba como utilizar o Slim Drivers, visualize o tutorial e saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Como você me comunicou em mp antes da criação do tópico para te auxiliar, procurei e não achei problemas semelhantes ao seu, tente remover sua pasta "DATA"
e os arquivos "update & settings" e atualizar o mu novamente, se o problema persistir recomendo ao senhor que envie um e-mail para : suporte@muaway.net e relate o ocorrido, em outros fatos envie uma mensagem pessoal para algum dos programadores, pois a principal função deles e sanar problemas.
OBS: Veja também se seus drivers estão todos atualizados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Geralmente este tipo de bug visual ocorre quando os drivers de sua máquina estão desatualizados, a seguir um tutorial de como verificar e atualizar os drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Peço que verifique seus drivers de video com o programa Drive Easy ou Slim Drivers, siga com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-%3Cspan%20class=
obtenha sucesso mesmo assim entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema acontece devido seus drivers estão desatualizado, portanto esteja fazendo uma atualização nos mesmos que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se o problema persistir continuar em sua residência, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da parte deles.
Imagem
Imagem
Causas desses tipos de problemas podem ser visuais, no caso adptadores de vídeos podem estar desatualizado, verifique se seus drivers estão todos normais, saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by Digo_

Boa tarde, pedimos que verifique seus drivers e caso necessário atualize-os utilizando o SlimDrivers.
Link:
Slim Drivers
Caso o Problema persista envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Olá deve ser seus driver desatualizados recomendo estar atualizando os seus driver veja esse tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Certamente o problema é nos seus drivers que estão desatualizados, veja abaixo como atualizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Poste resultados aqui no tópico.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Realmente é algo em seu computador, os oponentes com as armas estavam PK? Se tiver, esse é o motivo.

Se você já atualizou os drivers, deletou a pasta do servidor e baixou novamente e não adiantou o recomendável é você ignorar esses pequenos problemas, pois isso não altera na jogabilidade nem nada. Mas caso queira resolver o problema de forma remota, envie um e-mail para suporte@muaway.net para tentar sanar o seu problema, ou se preferir formate o computador.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.